Fanfics Brasil - 41 - Um é pouco, dois é bom e Três é demais. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 41 - Um é pouco, dois é bom e Três é demais.

200 visualizações Denunciar


– eu também estou com sono – disse Brian deitando do meu lado esquerdo.
– e eu não vou deixar você aqui sozinha com esse idiota! – Christopher se deitou do meu lado direito.
– de jeito nenhum, isso não vai acontecer fora os dois! – gritei.
– o idiota vai embora? – perguntou Christopher.
– você vai embora? – perguntou Brian.
– não!
– então essa também é a minha resposta.
– não tem nem criatividade para elabora uma resposta.
– a vai se fu6er retardado.
– se eu deixar vocês ficarem, vocês iram calar a boca? – perguntei irada, e irritada com a discursão das duas crianças.
– por mim! – responderam os dois.
– Christopher apaga a luz!
E ele apagou.
Eu queria entender porque eu continuo me metendo nesse tipo de situação, porque agora eu estava de barriga pra cima, com a minha cabeça rodando, meu estomago gritando e dois homens um em cada lado do meu corpo, eu olhava para a direita estava Christopher olhando para mim, eu olhava para a esquerda estava Brian me encarando, como sou uma garota de sorte!
Dizer que eu dormir dez minutos foi uma mentira porque não preguei os olhos a noite toda, não com a sinfonia de ronco dos dois lados dos meus ouvidos. Desisti dessa outra noite mal dormida, e parando pra pensar comecei a me sentir uma va6ia, deixo Christopher me masturbar na noite anterior, e Brian fazer o que ele fez a menos de sete horas, sou uma piranha, santas focas odaliscas.
“não aguento mais fica na cama”
E levantei silenciosamente para não acordar os idiotas e fui tomar um banho rápido coloquei roupa de por em casa e fui arrumar algo pra acabar com essa maldita ressaca dos infernos.

– aspirina – gemi andando para a cozinha.
Eu não queria comer nada, mais para acabar com essa ressaca do cão eu precisava de um bom café da manha com bacon gigantes, só de pensar nisso meu estomago revirou.
– bom dia doçura – disse Brian no meu ouvido me abraçando por tras e beijando minha nuca– dormiu bem?
– quem disse que consegui dormi alguma coisa essa noite, a ressaca não deixou.
– precisamos conversa – disse me encarando.
– é eu sei, tenho muito o que explicar e pedi desculpa...
– que cheiro bom... – interrompeu Christopher entrando na cozinha e empurrando Brian para me da um beijo na bochecha. – faz um pouco pra mim? – perguntou.
– claro – disse ironicamente – o que mais o grande rei vai querer?
– suco de laranja! –e sorriu sentando no sofá.
Revirei os olhos.
– então onde a gente estava? – perguntei para o Brian fingindo que Christopher não estava prestando atenção em tudo o que eu dizia.
– você ia me explicar...
– sim eu ia te explicar o comportamento do mané ali!
– hey – disse Christopher – estou ouvindo.
– eu sei! Manezão!
– cala boca anã de jardim.
– cala a boca os dois – disse Maite que vinha andando com o cabelo todo bagunçado e as pernas tortas como se tivesse assada.
– bom dia flor do dia– tirei sarro da sua situação que era pior que a minha.
– cara to tão arrependida!
– te der dado pro meu primo noite passada? – perguntei.
– não, por ter dado a segunda vez agora de manha, pelo menos ontem a noite eu tinha a desculpa de esta bêbada!
Gargalhei alto.
–serio meu ele tema poha de um pin1o gigante, minha xavasca esta toda assada sinto que a te meu pâncreas foi fodido!
– informação de mais, informação de mais.
– preciso de gelo, para minha xavasquinha. Hey Brian pega a forma de gelo pra mim! – ele abriu o congelador e a entregou a forma, foi nessa hora que ela se deu conta.
Maite olhou para o Brian, depois para o Christopher no sofá, para o Brian depois para o Christopher, Brian e Christopher.
– sua v4adi4! Eu mando você dá e na sua primeira vez você já participa de uma orgia!
Oh meu Deus! Eu vou mata a Maite, eu simplesmente vou catar a cara dela e frita na frigideira junto com o bacon, ela não disse isso, ela não disse isso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– o que esta acontecendo aqui? – pergunto Cristian só de cueca entrando na cozinha coçando o saco. – que barulheira é essa? – nada só a sua prima que deu por Christopher e por Brian noite passada. Eu catei a faca que cortei o bacon e apontei para Maite vermelhar de raiva. – Maite eu vou matar você! Eu juro, falta uma palavrinha sua para eu acabar de vez com o meu tormen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais