Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
– o que esta acontecendo aqui? – pergunto Cristian só de cueca entrando na cozinha coçando o saco. – que barulheira é essa?
– nada só a sua prima que deu por Christopher e por Brian noite passada.
Eu catei a faca que cortei o bacon e apontei para Maite vermelhar de raiva.
– Maite eu vou matar você! Eu juro, falta uma palavrinha sua para eu acabar de vez com o meu tormento.
– calma amiga – disse nem um pouco preocupada. –e ai foi bom os pin1os deles é grande!
– Maite eu não dei pra ninguém ontem a noite!!!!
– a fala serio de novo não!
– teria dado se não tivesse chegado e salvado ela! – Christopher fez mais um dos seus comentários desagradáveis.
O fuzilei com os olhos.
– cala boca!
– pera estou perdido! Quer dizer que você ia da pro Brian aqui, o homem cujo você cozinhou por quase dois anos e na hora H o Christopher apareceu e azedou tudo!
– ate você Cristian? – perguntei me sentido traída.
– sua prima estava bêbada, ia se arrepender no dia seguinte de ter dado seu cartão V para o babaca ali.
– cara de verdade estou realmente com vontade de soca a sua cara melhor ficar na sua – disse Brian já bravo.
– soca Brian! –incentivou Maite – ate eu vou soca a cara dele! Você tem noção de quanto tempo estou convencendo ela de estourar esse maldito lacre e lá quando ela finalmente escuta meus concelhos brilhantes você vem e estraga tudo!
– fecha a matraca Maite.
– hey não fale assim com ela! – se intrometeu Cristian.
– eu sei me defender sozinha! – retrucou Maite.
– é eu estou percebendo!
– não preciso da sua ajuda!
– Maite cresce por favor!
– pare de me chama de criança seu idiota, é sempre assim, você me usa e depois fica tirando uma com a minha cara!
– eu te uso!! – disse Cristian Pu1o – você praticamente me estuprou noite passada e eu que te uso!
– você me faz sentir uma mulher barata toda vez na manha seguinte, você fica me prometendo fundos e mudos mais quando acorda no dia seguinte esquece de tudo!
– pelo amor de Deus Maite, não começa de novo! É sempre assim!
Eu deveria esta feliz que a conversa tinha mudado de lado mais parece que a situação ia ficar feia.
– e a sua namoradinha? – perguntou Maite
– o que tem ela?
– você realmente ia terminar com ela pra ficar comigo? – ele demorou para responder. – claro que não, você simplesmente me enganou, e enganou ela você é assim um enganador, engana todo mundo ao seu lado!
– FOI VOCÊ QUE NÃO ME QUIS DA ULTIMA VEZ! – Gritou Cristian, a briga estava ficando seria.
– PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM!
– QUANDO EU MENTI PRA VOCE?
– EU OUVI OK, OUVI VOCÊ FALANDO COM SEUS AMIGOS AQUELE DIA NO BAR – agora Maite tinha lagrimas nos olhos – E DISSE DA BELA TRANSA COM A AMIGINHA DA SUA PRIMA E DE COMO VOCÊ IA USAR E ABUSAR DE MIM, PEGA EXPERIENCIA E DEPOIS APLICAR OS ENSINAMENTOS DA VADIA COM AS OUTRAS.
Cristian gelou, Christopher gelou, Brian gelou e eu? Eu esquentei estava pronta para passar a faca no pescoço dele.
– eu não sabia que você tinha ouvido! – disse com a voz fraca. – não era pra você ouvir!
– claro que não era para eu ouvir! Você iria continuar o que estava fazendo, ia transar com a idiota aqui como se nada tivesse acontecido, mais adivinha Cristian, você acertou em uma coisa e errou em outra. Errou que eu era uma idiota e acertou que eu era uma vadia, porque depois de ouvir aquilo eu dei pra todos os seus amigos, DUAS VEZES e saiba que eles me comeram melhor do que você!
E uou a terceira guerra mundial explodiu na minha cozinha. Maite correu para o meu quarto Cristian ia atrás dela mais eu entrei na frente.
– se você chegar perto dela mais uma vez eu juro que te corto todinho e do pro cachorro comerem.
– Dulce por favor – implorou ele– eu era jovem, estupido por favor deixa eu falar com ela!
– não, fora da minha casa! – gritei para ele.
– minhas roupas? – perguntou.
– quero que se fod4 fora da minha casa agora! – o expulsei.
~~scarlettdl: SHAUSHAHSU seu grito de revolta foi ouvido.
~~ingre: Globo reporte na canal Multishow depois da meia noite 666
~~robertahguimaraes: é bom vocês começarem a gostar do Brian porque ela vai ser parte importante da historia u.u
~~naferreirahotmail.com: que lindo vai ter casamento uhuuuu
~~31 favoritos seus bombons de chocolate
~~~gente quero perdi desculpas as minha leitoras que comentaram e eu não respondi é porque eu não vi minha queridas, depois que estava vendo os capítulos para vê se tinha algum erro que encontrei vocês divas, mil desculpas a *Ana Carolina Costa que esta praticamente dês do começo comigo, a *Lamise Melhem que também é uma fofa querida que sempre esta comentando a *Dri Martins que é linda nos comentários, gente se eu esquecer de alguém pode aparecer nos comentários dos capítulos que vou fazer uma incrível declaração de amor pra vocês.
Obrigada por tudo suas divas.
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– vem seu ramelão – disse Brian – eu te dou uma carona pra casa! – eu não vou! Eu só saio daqui quando eu falar com a Maite! – ah mais você vai – disse brava – você vai sair daqui com os seus pés ou carregado eu uma maca! Eu não acredito que você fez isso com ela, eu te avisei pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*