Fanfics Brasil - 45 - Fim da parte I Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 45 - Fim da parte I

218 visualizações Denunciar


–é o que eu quero.


 


O dia com a Maite foi perfeito, eu ri tanto quando ela caiu da bicicleta que tive que correr pro banheiro e não deu tempo, tradução ela teve que correr pra compra uma calcinha pra mim porque a minha tinha molhado. O filme foi perfeito escolhemos o certo que mulher precisa de marido quando se tem um Gianechini na cabine ao lado, S.O.S Mulheres ao mar é excelente ri muito.


Deixei a Maite na casa dela e entrei na minha garagem e na porta da minha casa tinha um arranjo gigante de orquídeas minhas flores favoritas com um cartão.


 


 


sou um idiota por favor me perdoe, eu te amo como minha irmãzinha e o que eu fiz foi errado.


Com amor Christopher”


 


 


E foi ai que me coração amoleceu.


– droga Christopher, como consegue ser um idiota e um fofo ao mesmo tempo.


– é um dom! – disse ele atrás de mim me fazendo pular de susto.


– no faz isso idiota, um dia você acaba me matando.


– me perdoa? – perguntou com cara de cachorrinho.


– só se você para de ser idiota o tempo todo.


– juro que vou tentar, amigos? – e mostrou o dedinho


Gargalhei.


– amigos – e entrelacei nosso dedinhos juntos.


 


 


 


 


– eu não acredito que você esta indo embora e me abandonando. – chorou Maite no meu ombro no aeroporto. – promete que sempre vamos nos falar pelo Skype – disse me abraçando.


– claro Maite, sempre vou te atender. E não precisa de tanto drama você vai pra Itália daqui duas semanas como presente de aniversario.


– muito obrigada pelo presente adiantado. – disse Maite me abraçando mais forte. – você sabe que eu te amo, e se esse idiota fizer qualquer coisa me liga avisando que vou lá socar a cara dele.


–pode deixa, sai agora que quero dizer tchau para minha mãe!


– eu aqui me declarando e você me enxotando, ta seeeeeeertinha!


– me chupa Maite!


– a qualquer momento – e me deu o ultimo abraço.


– você tem meus telefones? Ne querida, seu passaporte esta em dia, tem dinheiro, sabe que qualquer coisa pode me ligar né?


– claro mãe! – e abracei – eu te amo!


– também te amo bebe! Vem cá Christopher – chamou ele – minha filha esta em sua responsabilidade qualquer coisas que acontecer com ela eu te acho no inferno e te capo entendeu? – perguntou seria.


– entendido Dona Marina.


– muito bem, agora vem aqui me dá um abraço vou sentir sua falta também!


E se abraçaram.


Dizer adeus foi tão difícil mais eu sabia dentro do meu coração que estava fazendo a coisa certa, que Itália era parte decisiva do meu futuro e estava preparada para isso.


 


 


Fim da parte I


 


 


~~scarlettdl: lacrou literalmente o Kol das zinimigas. Com certeza só verdades rolaram.


~~letsvondy: é um dia ela agradece, ou não sahsuahsuah postei rápido viu u.u


~~robertahguimaraes: oh minha xavasquinha que lindo que você ama minha web sua diva :P


~~ Dri Martins: concordo Cristian é um corno u-u


~~Ana Carolina Costa  esta desculpada tá minha fofa!!!  


 


 


Parte dois logo mais ~.~


 


 


 


 


comentem, comentem muito que talvez eu aprece a parte dois u.u!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ciao, ciao, ciao, ciao – eu falava pra o celular – o que você esta fazendo? – me perguntou Christopher com cara de que eu sou louca. – treinando meu italiano. Afinal não paguei 9,99 em um aplicativo atoa. – disse – pra que treina se as suas conversas vão ser em português e em inglês? – e seu eu encontra um cara gostoso que não fale nenhum dos dois? Como vou fazer el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais