Fanfics Brasil - 47- Vinho. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 47- Vinho.

170 visualizações Denunciar


– ai como é chata um homem não pode se sensibilizar por um momento que já tiram saro da sua cara, patifaria isso.
Sorri pra ele.
– vai lá tomar banho porque você tem que ir no CTI conhecer o lugar onde vai trabalhar e termina de assinas os contratos, e eu vou achar um mercado que vou fazer aquela torta de limão que você gosta para comemorar. – e o empurrei para a porta – sete e meia eu vou servi o jantar, é bom você esta aqui viu. – e bati na bunda dele.
– ok dona mandona, eu chego antes da sete, vou toma uma ducha.
– eu vou aproveita também e tomar uma, tira o cansaço do corpo aquele voo de dez horas acabou comigo.
– isso aproveita e tira uma soneca ta cedo ainda. – virou e me deu um beijo na testa. – te vejo as setes.
– boa sorte! – disse pra ele.
– te amo – gritou da porta do quarto dele.
– te amo – gritei de volta.
Fui pro banheiro enchei a banheira e relaxei, eu me sentia feliz, como a muito tempo não me sentia, estava tudo indo como os conformes, tudo perfeito.
O banho foi a melhor ideia que eu tive, tão boa que acabei dormindo na banheira, quando eu acordei já era mais de duas horas da tarde a agua estava fria e meu celular tinha duas ligações perdidas, minha mãe e Christopher e três whats um da Maite, Brian e outro do Christopher querendo saber se estava tudo bem.
Vesti uma roupa quente, peguei minha carteira e fui conhecer a Itália.
Itália é linda, fria, mais linda, muito fria mesma ao ponto de congelar as pontas dos mamilos, também chegamos em pleno inverno na Europa e eu estava de jeans e uma blusinha fina, e foi só por isso que eu comprei três casacos lindos, uma calça de lã e um par de botas arrasantes. Parei para comer algo em um restaurante porque os italianos tem mania de comer mais tarde e aquela massa era divina, divina, divina eu precisava achar uma academia rápido porque a quantidade de caloria que eu ia ganha comendo essas coisas não estava escrito. Achei um mercado que foi difícil achar o que queria já que eu não falo italiano, e rótulos em português e inglês é praticamente impossível achar, mais consegui fazer uma compra decente lembrando de pegar as guloseimas que o Christopher gostava, peguei um taxi e cheguei na minha nova casa.
Minha casa era linda Christopher acertou em cheio era branca dois andares não era muito grande e nem muito pequena tinha uma cozinha aberta que ligava a sala de estar a sala de jantar que eram abertas, a únicas coisas com paredes era o escritório onde eu ia trabalhar e o lavabo, tinha um quintal com uma churrasqueira e uma piscina de tamanho médio com uma pequena hidro na ponta dela, tinha duas suítes no andar de cima e mais três quartos e dois banheiros, era relativamente confortável, Christopher tinha contratado duas empregadas uma que ficaria durante a semana toda e outra que viria ajudar três vezes na semana, mais só começariam amanha, quando eu termine de fazer a torta já era cinco da tarde a coloquei pra gela comecei a fazer a jantar ia aproveita e fazer uma massa também em comemoração ao nosso novo lar, coloquei o vinho que tinha comprado pra gelar.
Deu sete horas e Christopher não tinha chegado...
Sete e meia e abri o vinho...
Oito horas e nada...
Oito e meia mandei a primeira mensagem...
Nove horas três ligações...
Nove e meia metade da garrafa de vinho tomada...
Dez horas e comecei a vê que tinha levado um bolo...
Dez e meia e comecei a ficar preocupada pensando que algo tinha acontecido...
Onze horas e a fechadura da porta começou a fazer barulho.

Um sentimento de alivio começou a correr pela minha veia, peguei a macarrão e coloquei pra aquecer no micro-ondas e a carne assada para esquentar no forno e sai correndo para da bronca nele.
– ate que fim poha! – gritei abrindo a porta.
Christopher estava vivo, inteiro e rindo e ele e vadia loira que estava do seu lado.
– fomos pegos! – disse ele pra loira que estava usando uma mine saia de plástico e um tope que não cobria nem seu mamilo, me pergunto se ela estava sentindo frio ai me lembrei que piriguete não tem frio.
Os dois começaram a rir.
– oh que fofo – disse ela com um sotaque pesado do rio de janeiro – sua irmãzinha estava te esperando chegar em casa!
Fechei a cara, me virei e sair andando. Escutando os risinhos dos dois subindo a escadas.
Fui ate a cozinha desliguei a comida coloquei na geladeira quando vi a torta de limão. A peguei e joguei dentro do lixo de jeito nenhum aquele pu1o vai comer a minha torta, peguei o resto do vinho e sair pro meu quarto onde chorei ater consegui dormir quando o ponteiro dizia 2 da manha.

Scarlettdl: tó Gennimorta!!!!!! Amo TDV e TO sou completamente team Klaus e Damon na minha residência!!!!! Amo de paixão chorei que nem um retardada no final das duas temporadas, nunca chorei tanto na minha vida juro por Deus que estava vendo o final de TDV e minha mãe entro no quarto eu estava soluçando com a cabeça no travesseiro, chorando, chorando, chorando revoltada com a vida louca pra matar aquela orca assassina da reatora do TVD Vacaaaa.
naferreirahotmail.com: obigada minha floro que esteja amando minha web, como você esta com instinto assassino!
Robertahguimaraes: caso sim pode deixa :]
Vondyfforever: continuando!!! #partiuparte2
Vondyhastasiempre: Heeeeeeeeeee me achou!!!
Dulcemariaeanahi: agora pra ficar eu espero em u.u

~~ sinto em dizer mais será uma temporada de sofrimento!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Dulce – uma voz me chama distante – Dulceeee. – hrun – resmunguei me virando para continuar a dormir. – Dulce – me chama Christopher. – me deixar eu dormi Christopher – xinguei voltando para meu mundo onde eu casava com o jonnhy Depp. – poha Dulce, vai acorda, por favor! – me deixa em paz Uckermann! – o sua anã de jardim, acorda poha. Furiosa me virei e o encare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais