Fanfics Brasil - 50 - Contrato Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 50 - Contrato

145 visualizações Denunciar


<p><span style="font-size: medium;">         


– é eu sei – foi pro seu quarto e voltou com um jeans escuro e uma camisa em v branca praticamente seu uniforme e com a mochila no ombro. Tomou a vitamina e roubou um bacon do meu prato – to indo fedo. Não me espere hoje vou sair!


– de novo? – perguntei levantando a sobrancelha.


– de novo mãe! – tirou sarro com a minha cara. – ontem foi só os diretores hoje os meus amigos jogadores vamos pra uma balada.


– ótimo – e sorri – eu vou junto!


– de jeito nenhum – rebateu ele.


– ou eu vou com você – comecei – ou eu vou achar uma balada sozinha, você que decide.


– como você é uma coisinha manipuladora.


– aprendi com o mestre – e mostrei a língua.


– tá, tá, tá – disse com a cara fechada – pode ir, mais vista algo descente, não esses farrapos que você nada utilizado esse dias.


Revirei os olhos.


– como você quiser chefe.  


Ele beijou minha bochecha.


– to indo, te vejo a noite!


– não esquece de me passar o endereço por mensagem!


– e como você vai chegar lá? –perguntou.


– eu pego um taxi, deixe meu nome na lista pode ser? – perguntei.


– fechou, beijo anã! – e fechou a porta, olhei pro relógio vinte pra oito, dava tempo de tomar um banho, tecnicamente meu horário de trabalho começa as oito horas e saio as quatro, mais como eu moro no meu trabalho ganho tempo com o transito.


 


 


Onze e meia e nenhuma ligação, conferi o telefone, o celular e a internet tudo funcionando inclusive o tedio sentada nesse escritório a manha toda, aproveitei e achei uma academia perto de casa pelo google inclusive uma padaria maravilhosa, eu tenho que me cuidar se não vou acabar virando uma bola daqui a pouco. O telefone do Brasil tocou.


– alo.


– o Christopher assinou os contratos? – perguntou rick d outro lado as linha.


Rick era o empresário p.au no kol do Christopher, ele me odiava eu o odiava e assim vivíamos felizes.


– que contrato Rick? E bom dia pra você também!


– a poha do contrato da emissora, eu não enviei?           


– não! E ele nem sabe de emissora nenhuma.


– POHA! – gritou no telefone – um programa de esporte que filmar o dia-a-dia dele por uma semana o valor é milionário ele não pode recusar além de ser propaganda grátis será ótimo pra carreira dele. – parou pra pensar – to enviando pra você por e-mail. Imprima duas copias leve pra ele assinar e depois escaneia para mim de volta, não esquece de assinar também, eu já dei uma olhada no contrato e esta tudo certo podem assinar sem problema.


– porque eu tenho que assinar? – perguntei confusa.


– porque você mora com ele idiota!


– hey, eu não quero sair na televisão. – retruquei.


– mais vai, e nem adianta dá para trás, você não vai atrapalhar a carreira dele, eu disse que manter você era um erro!   


– eu não vim aqui para estragar a carreira dele Rick!!!


– tanto faz, me mande de volta sem erros – e desligou na minha cara eu já disse que eu odeio o Rick? Então eu o odeio!


Corri para ligar a impressora, coloquei para imprimir o contrato enquanto corri para me trocar.


            Enquanto vestia uma saia preta social de cintura alto por cima de uma blusa de seda de botões e manga longa azul turquesa e salto alto preto fechado na frente liguei pro Christopher.


            – hey, não posso falar agora – me disse ele.


            – Christopher! Espera – gritei. – preciso que você assine um contrato urgente.


            – não dá – disse – estou no treino.


            – eu vou ate você, que horas é o seu almoço? – perguntei.


            – daqui meia hora – disse.


– ok...  vou pegar um taxi, só libera minha entrada na portaria.


– tá, vejo você daqui a pouco.


– beijo – e desliguei.


Liguei para a companhia de taxi e pedi um, menos de cinco minutos depois ele tinha chegado, peguei minha pasta de documentos coloquei o contrato e canetas, minha bolsa e meu sobretudo creme e sai correndo.


Vou dizer uma coisa já tentou se maquiar dentro de taxi? É a coisa mais difícil do mundo, ainda mais se você esta no transito de Milão pqp eles não respeito lei nenhuma, procurem no youtube transito da Itália e você iram entender, olhei no espelhinho da maquiagem e graças ao meus anos de experiência consegui me maquiar perfeitamente.


E outra o taxi é caro pra caramba 65 libras em um percurso de 20 minutos? Lembrando que 65 é o equivalente de 195 reais.


 


 


 


~~ robertahguimaraes: a próxima eu jogo ai ;]


~~ letsvondy: não pode mesmo, Christopher tarado u.u


~~ scarlettdl: calma hahaha apressados comem cru hahaha, você entendeu meu ultimo trocadilho? (Gennevive = Gennimorta?) a maldita bruxa comedora de Klaus.


 


~~ 43 favoritos seus pudins de leite :] 


</span></p>                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei sem problema depois que dei meu nome e o segurança desgrudou do meu decote, pelas placas consegui chegar no refeitório onde Christopher me esperava na porta. – vem, entra – me puxou. – almoça comigo. – não posso! – porque? – perguntou. – eu tenho que mandar isso de volta assinado, você sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa &#9829; Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais