Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
Eu estava atrasada, tá é difícil ficar atrasada quando se vai pra balada, mais quando marcam com você as nove meia e você aparece as onze meia, você esta atrasada mais eu me recuso a entrar em uma balada antes das onze isso é algo que não vou mudar, e o firo que estava fazendo quase me fez ficar em casa debaixo dos cobertores gigantes e do aquecedor. Mais como sempre Maite se recusou que eu ficasse com aminha bu.da quente e me fez sair de casa, incrível que ate um oceano não a impede de encher o meu saco.
Agora eu estava em pé tremendo mesmo com meu sobretudo, cachecol e luvas e parecia que eu era a única que estava sentindo frio porque as piriguetes estavam usando saias do tamanho de cintos e micro blusas transparente sem sutiã que me olhavam como se fosse louca. Fui ate o segurança e disse meu nome.
– Dulce Maria! – disse ele olhou para a lista e balançou a cabeça.
– no – disse sem olhar para minha cara.
– claro que esta ai – ele balançou a cabeça. –não acredito que o Timóteo esqueceu de mim – ai lembrei que foi Timóteo que colocou meu nome, olhei pro segurança que estava fazendo cara feia – eu não acredito que vou falar isso, procura como “deusa Divina do Fogo”
Ele olhou para a lista, acenou com a cabeça e eu tenho certeza que sorriu com aquela cara fechada quando meu deu a pulseira da área vip, balancei a cabeça parei e tentei achar os rapazes, na msg ele disse que estariam no camarote superior do lado direito, andei pela pista e comecei a sentir o calor a emoção eu adorava dançar e só saia daqui com o pé em chamas.
– Deusa Divina do Fogo – disse sorrindo – em fim você chagou!
– isso não teve graça – ele riu. – cadê o Christopher? – perguntei o procurando.
– i esse já esta dominado. – e apontou para um Christopher sentado no sofá com duas loiras gêmeas de peitos gigantes uma de cada lado dele.
–chegando na hora de ir embora anã de jardim? – disse rindo.
Revirei os olhos.
– você poder ir – disse seca – eu só saio daqui de manha. – Começou a tocar um remix do Avicii. – vamos dançar – falei para o Tim – você vai ficar aqui? – perguntei para o Christopher. Ele acenou em concordância. – ótimo, fica de olho nas minhas coisas.
Tirei a luva, o cachecol e o sobretudo já estava morrendo de calor com toda aquela roupa.
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–Dios Mío – disse Tim quando olhou o que estava vestindo, Christopher só arregalou os olhos. – estou vendo que você pediu dica de moda para a Maite. O ignorei. É talvez eu esteja usando umas das roupas que a Maite colocou na minha mala sem eu saber, um short jeans preto liso de cintura alta um pouco curto, e um bustiê pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*