Fanfics Brasil - 59 - Senhor. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 59 - Senhor.

164 visualizações Denunciar


–por favor – suplicou ele – você esta com frio e essa roupa que você esta usando...
– então o problema é esse– perguntei furiosa – o problema é eu esta parecendo uma “prostituta”?
– não foi isso que eu estava falando...
– não tem problema – o cortei – pode deixar que se aparecer algum eu vou saber cobrar direito – cuspi as palavras.
– me trate direito! – falou ele.
– NÃO! VOCÊ ME TRATA DIREITO! – gritei – quer saber de uma coisa? – falei – a parti de agora meu relacionamento com você e restritamente profissional, não atravesse meu caminho eu não atravessar o seu, e se eu quiser abri a minhas pernas pro primeiro que passar eu vou abri e você não vai opinar em nada!
O deixei e voltei pro carro, onde aceitei o casaco que o Tim me oferecia.
– vai lá ganharão, coma todas que estiver na sua frente, enche ela dessa sua poha maravilhosa, coma uma duas três, cinco de uma vez mais me deixa em paz!
Entrei no carro, liguei o radio no ultimo volume, Tim não falou nenhuma palavra e se Christopher disse alguma coisa decidi não escutar.
– obrigada – disse secamente para o Tim. – vem sábado ai trais o Craig também, vou cozinhar para você!
– pode deixar Dulce – me abraçou e falou baixinho no meu ouvido só para eu ouvir –dá uma folga pra ele, ele só esta com ciúmes de você.
Decidi ne discutir com você, dei um beijo na sua bochecha.
–obrigada por hoje! – e sai.
Quando entrei em casa o ouvi falar.
– Pequena – outro golpe no meu coração.
– boa noite senhor Uckermann! – disse a ele – senhoritas!
E andei ate meu quarto, bati a porta e despenquei a chorar.
Eu odiava Christopher, odiava a loiras burras, odiava esse país, odiava essa casa e odiava principalmente a minha vida.
Queria voltar para casa, queria meu colchão velho mais confortável, entrei no chuveiro para me aquecer coloquei meu pijama gigante abracei Jonnhy Depp e dormir, mais ate nos meus sonhos a palavra prostituta me perturbava.

Ressaca, ressaca é algo inventado pelo Damon para te fazer lembra do doce que é o inferno, porque era isso que me sentia com um pé no inferno e a cabeça dentro de uma escavadeira.

Primeiramente:
~~Robertahguimaraes: sua fofa perfeita adorei sua atitude agora, briga isso significa que esta gostando né hahahahaha OBRIGADA!!!!
~~Letsvondy: JÁ deu HAHAHAHA tó malvada hoje.
~~Scarlettdl: você acha mesmo flor? Sei lá acho que nem tá tão boa assim!
~~vondyfforever: o idiota disse!!!!!!!! :@



~~49 Favoritos minhas Batatas fritas ;]

~~~ Gente acho que a web esta perdendo o jeito, preciso de opiniões, acho que esta sem graça sinto falta da Maite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– bom dia – disse Christopher com a mesma cara de bosta. – bom dia senhor Uckermann. – você vai continuar com isso? – com o que senhor Uckermann? – esquece! Estou saindo, tem como tiras elas do meu quarto? – perguntou estupidamente. – claro senhor! – disse da mesma forma. – tchau. – ate mais senhor. Ele saiu batendo a porta. Entrei no quarto dele abri a janela de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais