Fanfics Brasil - 65 - Um aviso seria Bom! Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 65 - Um aviso seria Bom!

260 visualizações Denunciar


Sorri para ele o encarando, Santo Cristo que homem é esse, deixou minhas pernas completamente bambas.
– tá chega dessa frescura – cortou Tim – que eu tou com fome, e o cheiro esta maravilhoso, e poha! – gemeu – eu estou com as lombrigas dançando.
E como sempre Tim sabia quebrar um clima perfeito, fiquei vermelha quando puxei minha mão.
– é bom você esta com fome mesmo, – disse – porque fiz o bastante para alimentar um time de futebol!
– ainda bem que eu trabalho em um time de futebol – sorriu – e vim representar ele nesse momento, cadê a comida muheeer!!!
A porta da frente abriu e Christopher entrou por ela.
– nossa que cheiro bom! – comentou.
– ainda bem que você chegou cara, porque eu já estou partindo para o que interessa e duvido que sobraria algo para você.
– a Dulce nunca deixaria isso acontecer não é Dulce? – perguntou para mim com aquela cara de cachorrinho perdido em dia de mudança, sabendo que não ia resistir.
– claro que não idiota – e ele sorriu para mim, Dominick só estudava a cena.
– hey cara! – Christopher foi cumprimentar Dominick e Chad. – da hora que vocês vieram.
Eles deram aquele aperto de mão estranho de homem.
– ate que em fim você chegou querido! – falou o encontro dele da noite passada entrando na sala usando apenas a blusa dele, e o beijou, revirei os olhos. – senti frio quando você saiu da cama hoje!
Cerrei os dentes mais respirei fundo.
– eeeeé – disse Christopher olhando pra mim com os olhos arregalados. – porque você não volta lá querida, eu já vou!
– claro – e passou o dedo no lábio dele e saiu rebolando para o quarto, serio? Ele achava isso sexy?
– você não a mandou embora hoje cedo? – perguntou irritado.
Levantei a mão.
– hey, tó de folga, já expulso vadias todos os dias da semana, não é minha obrigação fazer isso no meus dias de folga também.
– um aviso vinha a calhar – disse bravo – e agora o que eu faço? – perguntou sem ter noção nenhuma do que fazer, Chad e Tim caíram na risada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– sugiro que você ligue para um taxi, e já pague a corrida, tem uma companhia que você já é sócio e mais duas corridas e a próxima é de graça – e ele olhou para mim e fechou a cara. – isso não tem graça! – claro que tem, e vai logo que a comida vai enfriar – e soprei um beijo para ele que foi batendo os pés ate o quarto. – isso foi legal! – disse Chad – agora senhorita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais