Fanfics Brasil - 7 - primo querido! Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 7 - primo querido!

312 visualizações Denunciar




Merda!
Respirei fundo.
E foi aquele alvoroço a metade perguntando o que tinha acontecido, a outra reconhecendo Uckermann, mais posso dizer que foi uns dos meus aniversários mais animados, isso te dá noção de como minha vida é animada! O remédio estava passando efeito, eu estava começando a sentir a pior dor do mundo, estava completamente irritada, e queria que aquela merda terminasse para eu poder ficar na paz do meu quarto.
Claro que Uckermann foi perfeito né, quem olhava não imaginava o idiota que ele era, apesar de que o que ele fez para mim foi legal, ninguém faria o que ele fez, mais o jeito de como ele agia me irritava profundamente, ainda mais quando ele demostra que minha presença é como de uma irmã e não de mulher, o jeito que ele fala comigo me indica que minha beleza, porque eu sabia que era bonita eu fazia sucesso com os homens mais tudo indicava que esse corpo cheio de curvas não agradava a ele, e isso me irritava, quem era ele afinal para pensar assim de mim?Já cansei dessa festa!
– hey priminha linda – disse Cristian – como você esta?
– na real? – perguntei e ele afirmou com a cabeça.
– estou uma merda – desabafei – passaram com um carro em cima do meu pé, colocaram ele no lugar a sangue frio, levei uma picada gigante na bund4, o remédio esta fazendo efeito, provavelmente perdi meu emprego dos sonhos, eu quero a minha cama e pra finalizar tem uma celebridade na minha sala de estar e minha mãe esta praticamente babando em cima dele, estou cansada Cris, eu quero pelo menos um banho! – chorei.
– você esta bem? – perguntou Uckermann.
– falando no diabo – disse – não, eu não estou bem, estou com dor.
– hey gente – gritou Christopher. E milagrosamente todos calaram a boca enquanto ele falava – Dulce teve um dia daqueles e esta cansada porque não terminamos agora essa reuniãozinha.
Todos acenaram com a cabeça e foram saindo da casa, nunca me senti tão grata a alguém na minha vida.
– obrigada – sussurrei agradecida. Ele deu aquele sorriso cheio e lindo.
– droga! – disse sorrindo boba
– o que foi – perguntou Cristian.
– é só que aquela bund4 é gostosa de mais.
Ele revirou os olhos.
– você não tem jeito.
– eu sei – suspirei – agora vai também que eu preciso lava minha xavasca!
– você às vezes parece um homem falando sabia?
– eu sei, isso que dá minha mãe ter me deixado brinca os mulekes da minha família, todos desbocados.
– eu creio que em algum momento você vai começar a coçar o saco e sair catando mulher.
– você só esta com medo de eu ser melhor na cantada que você!
– retardada!
– jumento.
– te amo – disse saindo.
– também te amo jumento da minha vida.
Ele me mostrou o dedo e saiu pela porta.
Uckermann veio em minha direção.
– quem é? – perguntou


~~ Gente desculpa a demora mais estava viajando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– meu primo, olhar obrigada por tudo, mais você já pode ir embora e sumir da minha vida. – ah de jeito nenhum – disse sorrindo – sua mãe me convidou para dormi aqui! – de jeito nenhum – neguei com a cabeça. – não temos quarto de hospede e nem colchão sobrando! – é por isso que vou dormi juntinho com você na cama. Arregalei os olhos – nem que a poha da vaca tussa, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais