Fanfics Brasil - 75 - Ele não é o Christopher. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 75 - Ele não é o Christopher.

248 visualizações Denunciar


– me espera aqui? – perguntei – só vou pegar a minha bolsa.
– claro... mais espera – me puxou e me deu um leve beijo nos meus lábios – para você ter o que pensar.
– ai cara ela só vai ate o quarto dela! – reclamou Christopher.
– calado! – disse para o Christopher. – já volto – e retribui o pequeno beijo.
Corri pro meu quarto eu não queria deixa os dois sozinho eu sabia que o Dominick era bem paz e amor, mais Christopher conseguia fazer um monge perde a paciência e Dominick tinha uma arma naquele braço musculoso dele.
– pronto – disse sorrindo e pegando no braço dele. – adeus babaca! – disse pro Christopher, não precisa me espera acordada.
Eu vi ele fechando a mão de raiva.
– pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela – Dominick falou passando a mão na minha cintura e beijando meu pescoço enquanto eu sorria para o Christopher, era muito atormentar ele.
Fomos ate seu carro uma Ranger Roover branca com carade que tinha acabado de sair da concessionaria.
– belo carro! – disse a ele.
– obrigado. – ele abriu a porta para mim e me ajudou a colocar o cinto de segurança.
A conversa foi leve e agradável ate o restaurante, Dominick era um cavaleiro perfeito, abrindo portas, puxando cadeiras, esperando eu sentar primeiro, era educado a mãe dele tinha lhe dado bons modos mais porque maldito motivo o cara de bunda não saia da minha cabeça. Eu passei o jantar todo o comparando com Christopher, cada coisinha que fazia eu imaginava ele fazendo diferente porque eu estava tao acostumada com o jeito ogro do Christopher, que começou a me fazer falta e foi quando eu cair na real, eu estava completamente apaixonada pelo Christopher, como diria Maite de quatro, eu sentia falta das nossa brigas que corria quando estávamos comendo, sentia falta do sorriso idiota no rosto dele quando ganhava uma discursão, sentia falta de como ele me fazia rir por tudo, sentia falta de como erramos antes, antes de vimos para a Itália.
Merda, merda, merda eu queria tanto Christopher que as minhas entranhas gritava, eu o queria tanto, tanto que a comida que eu estava comendo perdeu o sabor.
– há algo errado com a comida? – perguntou Dominick.
– não – disse rapidamente. Ele levantou uma sobrancelha – desculpa – soltei os talheres – é só que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– eu sou cara legal, e você não queria me dá um fora mais esta apaixonada pelo Uckermann, que sente muito, muito mesmo, ais gostaria de ser só a minha amiga – disse sorrindo. Fiquei vermelha de vergonha. – não era desse jeito... – Dominick pegou na minha mão. – tudo bem, – e sorriu tristemente – eu te entendo, eu só espero que ele se toque do diamante que ele tem nas mãos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais