Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
– eu discordo! – disse por fim. – eu tenho uma teoria – e um plano, um plano que faria a Maite ficar orgulha de mim, e me deixava completamente assustada.
– oh a anã de jardim tem uma teoria, vamos sentar e ouvi-la – ele sentou no sofá e cruzou os braços.
– quanta consideração sua. – coloquei a chave na mesinha de centro. – sabe o que acho? – perguntei.
– não senhora da perspicaz!
– eu acho – tirei meus brincos e coloquei na mesinha. – que você não saiu de casa porque estava me esperando, e que você não suporta imaginar outra pessoa me tocando. – sorri para ele e tirei minha pulseira e o meu colar. – e que você morre de ciúmes de mim – puxei o grampo do meu cabelo e o balancei para se soltar. – e não é qualquer ciúmes. Não é um ciúmes de irmão como eu pensava, é ciúmes que um homem sente por uma mulher, ciúmes que coroe seu corpo, – seu olhar seguia todos os meus movimentos, não negando nada. – e há essa atração que você sente em só de me vê, quando eu passo seus olhos fica em mim – tirei o anel do meu dedo e o barulho foi estridente pelo comado silencioso. – há esse tesão acumulado em você, sabe, é quase palpável – Christopher estava sem reação ele não concordava e não discordava só me fritava. – eu acho que você esta louco por mim, que toda essa possessão é porque você me deseja, que você me quer, que você me ama e que é apaixonado por mim. – eu puxei o zíper do meu vestido e sai de dentro dele eu estava só de calcinha por baixo porque era impossível usar um sutiã com ele. Christopher arregalou os olhos. Andei ate ele montei em cima dele. – e o que você vai fazer agora Christopher? Qual caminho você vai seguir? Vai ficar parado e não fazer nada? Ou tomar uma atitude?
Ele ficou paralisado, e eu com medo, eu nunca imaginei que tomaria uma atitude dessa.
Foi ai que seus olhos brilharam e o sorriso pervertido estalou do seu rosto, e fechou a boca entorno do meu seio e puxou meu bico entre os dentes, joguei a cabeça para trás e soltei um gemido alto, a umidade entre as minhas pernas aumentou choquei minha virilha me esfregando nele que estava duro, Christopher gemeu em meu seio direito.
Eu queria ter mais contato eu queria sentir seu corpo contra o meu, puxei sua camiseta, sai de cima dele que deu um gemido de reprovação, o fiz levantar e desabotoei a sua calça jeans e abaixei, a sua boca chocou com a minha no mais delicioso beijo possível do mundo sua mão segurava minha bu.da me puxando mais contra ele me içando no seu colo, cruzei minha pernas entorno do seu corpo a luxuria era gigantesca, abaixei sua cueca com o salto da minha sandália aranhando sua bu.da com ele, fazer Christopher gemer na minha boca.
~~robertahguimaraes: o meu tbm HAHAHAHAHAHHA
~~marrentinharbdmaniaca: Dominick é um fofo amo ele, mais sou Vondy HAHAHAHAHAHA!
~~scarlettdl: CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
~~ AI DEPOIS DESSA ACHO QUE SÓ VOLTO MÊS QUE VEM HAHAHA, COMENTEM ISSO ESTA MUITO PARADO PRO MEU GOSTO!
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentir seu membro cutucar minha entrada por cima da calcinha e enlouqueci comecei a me mexer no seu colo eu queria ele dentro de mim, e queria agora, ele andou para trás e bateu em alguma coisa. – merda – rugiu na minha boca. – o que foi? –perguntei desesperada de ter feito algo de errado. – é só que esses espinhos da rosa enfiou na minha bunda. Dei risada. – coitadin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*