Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
Sentir seu membro cutucar minha entrada por cima da calcinha e enlouqueci comecei a me mexer no seu colo eu queria ele dentro de mim, e queria agora, ele andou para trás e bateu em alguma coisa.
– merda – rugiu na minha boca.
– o que foi? –perguntei desesperada de ter feito algo de errado.
– é só que esses espinhos da rosa enfiou na minha bunda.
Dei risada.
– coitadinho de você – pulei do colo dele.
– hey onde você vai? – pergunto confuso.
– cuidar de você! – e puxei pela mão ate seu quarto e o joguei na cama de bu,da pra cima. – vamos vê o que temos aqui!
Deslizei minha mão pela sua nadega esquerda, tinha três furinhos nela abaixei a minha cabeça e pousei um beijo em cada furinho e subi os beijos cheguei na sua lombar e subi com a língua pela a sua espinha sentindo seu corpo todo arrepiar, cheguei em seu ouvido e sussurrei.
– eu quero você dentro de mim, você pode fazer isso por mim? – e mordi sua orelha.
E se virou rapidamente me colocando para baixo dele.
– eu vou fazer mais do que isso pequena! – e me beijou duramente – vou fazer você chegar ao paraíso.
– esta falando de mais! – o provoquei mordendo seu lábio inferior.
– você esta muito espertinha pro meu gosto! Acho que vou deixar você assim! – ameaçou de levantar.
– não – gritei na sua boca e enrolando minhas pernas nele novamente.
Ele riu.
– alguém esta ansiosa... – e começou a beija meu pescoço – então eu acho que devo começa imediatamente a te mostra meus dotes sexuais.
–oh por favor – implorei.
Sua boca voltou para a minha, me beijando lentamente dessa vez, ele segurava seu peso em um braço e outro vasculhava meu corpo ate que chegou no meu ponto úmido, gemi em sua boca quando ele rasgou a calcinha que eu usava, enfiou um dedo na minha umidade.
– tão molhada – gemeu na minha boca.
A sensação dos seus dedos dentro de mim era a coisa mais maravilhosas que já senti, muito mais maravilhosa do que a brincadeira que eu tive com Brian porque aquilo que tive com ele é brincadeira e isso com Christopher agora era de verdade eu realmente iria fazer isso eu realmente iria dá o próximo passo!
~~carol12r: continuando, seja bem vinda raio de sol.
~~letsvondy: sinto alguém em completo desespero hahaha, posteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
~~marrentinharbdmaniaca: Dominick é um fofo mesmo né *––* se eu não amasse tanto Christopher pegava ele! Sou a garota do drama não se esqueça disso hahahaha.
~~ingred: resolveu volta é mulher? Aaah mais vai dá muitoooo!!!
~~robertahguimaraes: queridinha? O marida eu estava de brinqueston to me rs, já voltei não precisa pegar pesado u.u
~~vondyhastasiempre: claro que senti sua falta ta sumida, some mais não em queridinha ;]
~~~ matei vocês do coração né hahahaha, eu só queria comentário estava meio carente hahaha.
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– você tem certeza? – perguntou olhando dentro dos meus olhos. – eu tenho certeza. – o encarei – certeza absoluta. Seu membro subsistiu seu dedo entrando em mim, era uma sensação estranha de total preenchimento, parecia que ele tinha sido feito especialmente para mim, ele ficou parado com os olhos fechados. – relaxa – ele disse beijando minha nuca – deixa-se acostumar den ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*