Fanfics Brasil - 81 - Preciso de você em uma cama [++++18] Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 81 - Preciso de você em uma cama [++++18]

159 visualizações Denunciar


– minha menina esta com fome de sexo.
Não falei nada, só rebolei mais.
– coloque suas pernas entorno de mim – eu o obedeci o abraçando novamente com as minhas pernas, ele me levantou e se encaixou dentro de mim, era tão bom que gemi e joguei minha cabeça para trás, ele mexeu seu quadril e entrou mais em mim.
– eu preciso de você em uma cama – e saiu do banheiro ainda dentro de mim, deitou na cama e me deixando montada em cima dele. – assim querida. – disse me auxiliando, pegando pela a minha, bu,da me fazendo subir e desce em seu comprimento.
Começamos lentamente, mais eu queria mais rápido, mais forte e quando vimos eu estava o montando loucamente, ele estava agarrando minha bu,da tão forte que eu tinha certeza que deixaria marca na manhã seguinte, mais não estava me importando estava gostando desse jeito bruto dele.
Ele sentou e me fez abraçar ele novamente com as pernas e começou a me penetra também.
– esta perto pequena? – perguntou com a voz rouca de desejo.
– quase. – falei entendendo agora que estava perguntando se meu org4smo estava vindo.
– estou chegando também. – e começou a circular meu clitór1s com o dedo, soltei a minha cabeça para trás e gemi alto, ele beijou meu pescoço. – olha para mim pequena, quero vê dentro do seus olhos quando você vier.
A agitação dentro de mim começou de novo.
– oh Christopher. – gemi alto e fechei os olhos era muito prazeroso para segurar.
– olhos! – ordenou, e eu abri e no exato momento o org4smo mais poderoso me atingiu, mais foi tão forte, que eu tenho a certeza que tinha perdido a consciência.
– Duuuuulce – ouvi Christopher chamar meu nome de longe, antes de desmoronar de costa no colchão, comigo em cima dele.
Estava exausta de mais para me levantar e fiquei deitada contra seu peito.
– isso foi incrível – disse ele depois de um tempo.
–sim foi – concordei.
– você esta bem? – me perguntou enquanto acariciava meu cabelo.
– mais do que bem! – e lentamente fui apagando com ele me fazendo cafuné, completamente cansada e saciada.
~~robertahguimaraes: não precise chamar a policia, próximo capitulo será em sua homenagem!!!

~~carol12r: matou a curiosidade? Dulce esta com um fogo que ate eu estou de boca aberta, trate de apagar esse fogo nessa sua xavasca Dulce Maria!!

~~vondyfforever: agora foi!!! Posteeei!

~~scarlettdl: chama o resgate alguém pra mim por favor não posso perde minha leitora!!

~~marrentinharbdmaniaca: amou mesmo??? então comente, estou carente de comentários!!!!

~~ eu acho que vocês gostaram dos últimos capítulos haha 666’



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu abri os olhos e a lembrança da noite maravilhosa veio na minha cabeça, eu não estava mais deitada em cima do Christopher, não estava mais sentido o seu calor em baixo de mim, foi nesse momento que comecei a entrar em pânico, eu realmente tinha o seduzido noite passada, eu endureci eu realmente transei com o Christopher Uckermann ontem? Mais o desespero só aumentou em pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais