Fanfics Brasil - 85 - Tomara que o seu PAU caia! Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 85 - Tomara que o seu PAU caia!

20 visualizações Denunciar


– Rose! – gritei – Rose! Rose!


– Dulce? – perguntou preocupada.


– por favor pegue tudo o que você encontrar que é meu pela casa e me ajuda a fazer as malas.


– a senhora vai viajar? – perguntou sem entender.


– não eu vou volta para a minha casa, um lugar onde eu nunca tinha que ter saído!


– aconteceu alguma coisa?


– aconteceu, oh se aconteceu só não quero falar sobre isso, só quero sair o mais rápido possível dessa casa.


Ela me ajudou em silencio, quando ela trouxe o vestido dourado de ontem eu pirei.


– esse não. Esse aqui não vai comigo eu tenho outro planos para ele.


– e os outro sapatos senhora? – perguntou para todos os meus sapatos que não iriam caber na bolsa.


– pegue para você, doe, venda, coloque fogo sinta se a vontade. – chamei um taxi logo depois meu celular começou a tocar novamente olhei para o visor era o Tim atendi.


– oi Deusa Divina do Fogo, seu homem esta aqui preocupado com você por não atender ele.


– Tim faz um favor para mim?


– claro!


– fala para o Uckermann me esquecer, fale para ele obrigada pela noite de sexo de ontem, e que a vadia aqui esta saindo de vez da cama dele, e pede para ele nunca mais me procurar, nunca mais aparecer na minha frente, que eu tenho nojo dele, para ele aproveitar seu namoro com a Berlinda para ele fode ela bem fodido ate a poha do pau dele cair, que seja feliz para o rosto da vida.


– cara o que você fez? – perguntou Tim fora do telefone.


– Tim, obrigada por tudo você é um excelente amigo, pena que não nos veremos mais. – o taxi buzinou lá fora – adeus!


– Dulce não faz isso... – tentou me convencer a ficar mais deliguei quando ouvi Christopher me chamar ao fundo.


– Dulceeeeeeee! – fechei os olhos, segurei a dor no meu peito mais não chorei, não ia chorar.


Peguei o vestido dourado, liguei à lareira e o joguei lá dentro, abri meu celular tirei o chip e o cartão de memoria e deixei em cima da bancada, fui ate o bar e peguei a garrafa de uísque mais cara que tinha, ajudei a Rose a colocar a minha mala no carro, a abracei me despedindo, abri a garrafa e virei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar,  essa frase virou o meu mantra enquanto subia para o avião, quando sentei na primeira classe, porque me recuso a sair daqui mais arruinada, quando pedia aquelas garrafinhas de bebidas ate que as aeromoças se recusaram a  me dá mais, porque parece que tem uma t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais