Fanfics Brasil - 86 - É putaria para todo os lados. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 86 - É putaria para todo os lados.

24 visualizações Denunciar


 


Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar,  essa frase virou o meu mantra enquanto subia para o avião, quando sentei na primeira classe, porque me recuso a sair daqui mais arruinada, quando pedia aquelas garrafinhas de bebidas ate que as aeromoças se recusaram a  me dá mais, porque parece que tem uma tacha de álcool que não pode ultrapassar em um voo, me recusei a comer só queria que o efeito do álcool ficasse eternamente no meu corpo, mais infelizmente ele ia me abandonar também eles sempre me abandonavam.


Quando o avião pousou dez horas depois já era cinco horas da tarde por causa do fuso horário, eu ainda não tinha chorado peguei as minhas malas passei na loja de bebidas no aeroporto antes e comprei uma garrafa de tequila barata, eu queria afogar minhas magoas, queria entorpecer tudo, queria não sentir mais nada, peguei um taxi que me levou para casa me ajudou a tirar as malas do carro, me deu o troco certo e recusou a gorjeta de 50,00 reais, um cara legal, seria um cara legal se eu não tivesse tomado a atitude de odiar todos os homens da face da terra.


Eu estava quase caindo quando consegui entrar pelo portão da minha casa, minha mãe estava de viagem pelo brasil e aminha intenção era entra em casa e me isolar ate a hora dela voltar três meses depois, não queria vê ninguém pelo resto da minha vida.


– merda! – disse quando a poha da chave tinha caído, a peguei com dificuldade quase caindo, estava vendo tudo triplicado desgraça!


Depois e varias tentativas consegui virar a chave, mais parece que eu estava muito bêbada, porque meu cérebro começou a implantar imagens de sexo na minha cabeça, porque via duas pessoas transando no meu sofá. Parei sem saber o que fazer me perguntando se eu tinha entrado na casa certa, mais ai reconheci a o gemido.


– que pautaria é essa na poha do meu sofá! – gritei, Maite deu um pulo que pensei que ia bater a cabeça no teto.


– Dulce? – perguntou confusa enquanto Christian se tampava com almofada.


– a Pu1a em pessoa – falei e virei a garrafa de tequila pela goela. – a desgraçada, a vadia, a odiada  por Deus, EU!


– você esta bem? – perguntou preocupada.


– tó ótima! – e tomei mais um gole, fui tentar sentar no outro sofá mais quase cair, fui apalpando ate que sentei, coisa engraçada essa de sentar, e comecei a ri, levantei e sentei de novo, ai levantei e sentei de novo caindo na gargalhada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – você na esta bem! – falou ela. – já falei estou ótima. – e outro gole – tomei a melhor decisão da minha vida, vou virar lesbica. Maite virou para o meu primo. – deixa eu conversa com ela tá amor! – amor!!! – e comecei a rir, outro gole, a garrafa estava acabando precisaria de outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais