Fanfics Brasil - 87 - Eu vou é quebrar a sua cara! Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 87 - Eu vou é quebrar a sua cara!

219 visualizações Denunciar


 


– você na esta bem! – falou ela.


– já falei estou ótima. – e outro gole – tomei a melhor decisão da minha vida, vou virar lesbica.


Maite virou para o meu primo.


– deixa eu conversa com ela tá amor!


– amor!!! – e comecei a rir, outro gole, a garrafa estava acabando precisaria de outra rápido.


Christian se levantou.


– porque você homens são tão idiotas? – perguntei para ele – me responda poha! Porque sentem necessidade de enfiar esses paus viciantes em qualquer buraco, porque não se contenta com a poha de uma buceta só!


Christian arregalou os olhos.


– Du... me dá a garrafa aqui, vai prima.


– só se for para enfiar no seu cú! – estralei os olhos e abracei a garrafa, ele se afastou com medo.


– DULCE Maria – gritou a Maite. – me dá essa garrafa.


–VAI SE FUDEEEEEER!!! – gritei –  E SAI DA POHA DA MINHA CASA!


– VAI POR UMA ROUPA – ela gritou para o Christian.


Ele saiu correndo pegando a roupa dele e vestindo a calça.


– ME DIZ QUE DROGA ACONTECEU! VOCÊ ESTA ME ASSUSTANDO.


Virei a garrafa novamente fingindo não ouvi o que ela estava perguntando, não queria falar, Maite pegou a garrafa na minha mão e atacou  na parede.


– você vai falar comigo agora ou eu vou ter que começar a quebra mais coisas – perguntou irritada.


– eu vou é quebrar a sua cara – rugi para ela em fúria. E fui para cima da Maite lembrando que ela ainda estava pelada.


– me ajuda aqui! – gritou para o Christian segurando minhas mão para cima, eu queria quebrar a cara dela, descontar toda aminha raiva em alguma coisa, e fui tentar acertar ela com a minha cabeça, eu queria fazer alguém sofre tanto o quanto eu estava sofrendo.


Christian me agarrou pela cintura e me tirou de cima dela, me impendendo de continuar meu ataque a procura de sangue.  


– o que eu faço com ela – ele perguntou. – eu nunca a vi desse jeito.


– pro chuveiro. – ela foi na frente o ligando – nem eu.


Eles e colocaram no chuveiro gelado, eu gritei em desespero.


– Dulce, Dulce – me chocalhou Maite em desespero. – Amiga por favor,me diz o que aconteceu!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Dulce, Dulce – me chocalhou Maite em desespero. – Amiga por favor, me diz o que aconteceu!   Eu olhei para ele enquanto a agua caia no meu rosto e explodi em lagrimas. – ele me usou Mai, ele me usou como papel higiênico – e funguei. – tá doendo Mai, tá doendo muito. – o choro não parava Maite me ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais