Fanfics Brasil - 88 - Faz parar de Doer Mai! Faz parar de doer :'( Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 88 - Faz parar de Doer Mai! Faz parar de doer :'(

270 visualizações Denunciar


– Dulce, Dulce – me chocalhou Maite em desespero. – Amiga por favor, me diz o que aconteceu!  


Eu olhei para ele enquanto a agua caia no meu rosto e explodi em lagrimas.


– ele me usou Mai, ele me usou como papel higiênico – e funguei. – tá doendo Mai, tá doendo muito. – o choro não parava Maite me abraçou de baixo do chuveiro. – Mai faz parar de doer. – implorei.


Ela estava chorando também me abraçando.


– me conte o que aconteceu – me pediu – assim eu vou poder te ajudar!


Olhei para ela, estava com vergonha, vergonha da minha melhor amiga que estava pelada me abraçando enquanto eu chorava em seus braços.


– eu me entreguei para ele – comecei a falar entre o choro. – eu me entreguei, tivemos uma noite perfeita... – choro – ai no dia seguinte eu o ouvi falando no telefone como Chad, dizendo que como foi delicioso me comer mais não sabia como me enxotar porque era eu que expulsava as vadias da cama dele e não tinha como ele pedi isso pra mim, que se ele não tivesse começando a namorar ele namoraria a mim só para me comer...


– OH QUE FILHIO DO PU1A!! – gritou Maite. – eu vou matar ele, eu vou ate a poha da Itália e chuta sua bu,da pelo oceano.


 – é só você falar prima que eu encontro no inferno e faço ele pagar!


– não,– disse – eu só quero esquecer que tudo isso aconteceu, que esse dia existiu, que ele existe, eu não quero nem falar mais dele, seu nome é proibido perto de mim.


– você esta melhor? – perguntou Maite – porque PQP eu estou congelando aqui.


Eu não estava bem, duvido que ficaria bem algum dia.


– estou – mentir desligando o chuveiro. – agora você pode me explicar porque você estava transando com  meu primo no meu sofá?


Ela sorriu, uma coisa que a Maite não era é tímida.


– você já respondeu, estava transado com o meu namorado.


– oh meu Deus! Vocês estão namorando – e olhei deum para o outro a felicidade no rosto deles estava estampada.


– estamos, o idiota pediu desculpa de joelhos, foi no escritório e fez uma banda de fanfara tocar o dia todo no meu ouvido só para me fazer sair com ele!


– que meigo – sorri fracamente. – que viadi-se!


Ele fechou a cara e Maite riu.


 


 


~~ingred: tbm adorou uma fafadeza tbm.


 


~~robertahguimaraes: Tó sabendo miga, pode deixar que sempre faço pesquisa antes de postar algo desse estilo /chama o bombeiroooo, /não sou muito chegada em gatos mais acho eles fofos de mais./ com certeza ele dever o pinto maior do que do Uckermann (idiota:@@@@)/eu fodi o que esta lindo/sqñ né hahahahaha


 


~~letsvondy: Dulce é foda de mais. /acho que já respondi/ acho que o Uckermann te deixou revoltada/ ódio a ele tbm FDP!/ não quebre a casa por favor/ eu Tbm estou com muita raiva./postei não quebre a cama menina u.u


 


~~naferreirahotmail.com: resolveu aparecer menina desaparecida/ tá foda a web né eu sei/crueldade de mais/calma posteiiiii.


 


~~marrentinharbdmaniaca: essa ai tem o Fogo das Petrovas.


 


~~magrelaohana: muito idiota/ bem vinda brigadeiro *–-*


 


~~thaisc: com certeza ela aprendeu dessa vez amiga!!!


 


~~scarlettdl: já disse que odeio o Uckermann? Então eu odeio o Uckermann!


 


~~aurea: coitadinha de você/ tenho coração sim mais ele é meio sádico/ ta gostando, calma que vem muita coisa por ai!/não entre em depressão.


 


~~~59 favoritos meus Bolos de Laranja quentinhos *–––*


 


~~~~muito feliz pelos comentários, eu ao você, eu sei que tem bastante gente lendo sem comentar também pq meu painel mostra que só nesses sete primeiros dias passamos de 3 mil visualizações e mês passado fechamos com quase 5 mil visualizações, muito obrigada mesma estou incrivelmente agradecida por vocês, continuem a comentar que eu vivo por isso.


 


 


**** ah quero falava com vocês minha alegria, hoje eu fui com a minha amiga fazer a sua ultrassonografia e descobríamos que vou ter uma sobrinha, muito feliz mesmo, beijo a todos.


 


 


*** meninas que comentam no capitulo depois eu respondo vocês uma por uma, é que a minha net esta horrível hoje e não esta carregando mais não esqueci de vocês ♥ ♥ ♥ ♥!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me lembrei porque não devia beber tanto quando acordei sendo a diversão do capeta, com uma ressaca enviada especialmente para mim do inferno, isso só já seria ruim se eu não tivesse dormindo abraçada a privada devolvendo toda a quantidade de álcool que eu tinha ingerindo. Eu queria morrer, dormir abraçada a uma privada faz você pensar na vida, e tudo o que eu pensava era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais