Fanfics Brasil - 89 - Fim da Parte II (Eu amo Bacon) Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 89 - Fim da Parte II (Eu amo Bacon)

221 visualizações Denunciar


Eu me lembrei porque não devia beber tanto quando acordei sendo a diversão do capeta, com uma ressaca enviada especialmente para mim do inferno, isso só já seria ruim se eu não tivesse dormindo abraçada a privada devolvendo toda a quantidade de álcool que eu tinha ingerindo.
Eu queria morrer, dormir abraçada a uma privada faz você pensar na vida, e tudo o que eu pensava era que eu odiava o desgraçado do Uckermann, odiava ele com todas as minha forças, eu queria que ele sofresse tudo o que ele me fez sofrer, e eu odiava todos os homens do mundo, e que a partir de agora eu ia usar e abusar da raça masculina, ia fazer tanto sexo mais tanto sexo que minha xavasca ia pedir arrego e parar de implorar pelo Uckermann.
– como você esta amiga? – perguntou com ar de pena.
– nem começa – a cortei – nem começa com esse negocio vamos ter pena da Dulce a Dulce vai matar todo mundo que tiver pena dela – disse com a mão levantada.
– tudo bem sua grossa! Não pergunto mais nada, esta com fome? – perguntou.
Meu estomago rugiu.
– sim eu estou com fome mais tenho medo de comer alguma coisa.
Maite sádica riu.
– é querida você tentou entregar seu fígado ontem em sacrifício por tanto que bebeu e ainda quer esta bem, zen na manha seguinte.
– eu te odeio – a fuzilei com olhar – fica quieta minha cabeça dói.
– sua cabeça dói? – perguntou mais alto – eu não entendi! – mais alto.
– sua vaca! – peguei a toalha que tinha limpado minha boca cheio de vomito e joguei nela que desviou rindo.
– sua nojenta, vai levanta que eu fiz bacon, e você ama bacon.
– eu amo bacon – concordei – é a única coisa que amo no momento.
– eu? – perguntou ferida.
– não te amo mais, você trocou de lado, foi para o lado do inimigo!
– inimigo? – perguntou confusa.
– os homens! – e levantei o braço em forma de protesto. – a partir de agora homens são proibidos na minha vida, estou fechada para balanço, melhor ainda a firma faliu e não irar retomar suas atividades!
Ela começou a ri.
– coitadinha – tirou sarro – vai ficar com a xavasca cheia e teia de aranha.






Então normalmente eu comento sempre no final depois de postar tudo, mais como hoje recebi um monte de comentários(lindos *–––*) vou responder eles nesse capitulo e ai vou interagindo com vocês ok? Então vamos lá, vou começar pelos que eu não tinha respondido os que foram enviados pelo facebook.
~~Kariely: Continuando flor bem vinda linda *–*

~~Alice Maia: estava certa veio a maior surpresa hahaha.

~~ naferreirahotmail.com: não se esqueça e mim e novo não se não eu fico depressiva!

~~ letsvondy: nossa Dulce esta sofrendo, amos os dois juntos tbm!

~~ scarlettdl: mai é uma tarada hahahha que parte você riu mais? Obrigada a Lara vai ser linda *–––––––––––––-*

~~ vondyhastasiempre: porque ele é um idiota narcisista do capeta/ vou inventar esse botão tbm!/ minha bipolar linda!!/ acorda a tia não./ por favor não se interne não tá!!!

~~ marrentinharbdmaniaca: acho que vou fundar um grupo todas contra o Uckermann e o lema é castra-lo hahaha./ brigada ela é tão linda!!!

~~ vondy_eterno: top é você, sua linda/ vamos fazer ele sofre amiga!/ continueeei. / seja muito bem vinda minha querida!

~~ plopes: vai falta pape higiênico para limpar as merdas que ele faz u.u

~~ robertahguimaraes: calma mulher não se apenhem não, respira!!!

~~ ingred: minha leitora mais indignada, mais revoltada, mais ultrajada, vai ser a presidente do fã clube queremos Uckermann sem pênis hahahahahaha.

~~~~61 favoritos meus bifes a milanesa queridos.

*****comentem que eu vou postando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– oh estou falando da instituição de amar, já a instituição dá vai ser pra geral, vou liberar a xavasca pra todo mundo, se preparem que a festa é aqui hoje. – você vai fazer uma festa? – perguntou confusa. – sim – disse decidida – vou fazer uma festa de arromba pela minha vota o inferno, convida geral! – você vai fazer uma festa na sua casa? Sua mãe vai te matar. – ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais