Fanfics Brasil - 9 - Acho que vi um gatinho. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 9 - Acho que vi um gatinho.

240 visualizações Denunciar


 


– Uckermann eu estou a um centímetro de reconstruir seu rosto!


– você é muito mulher macho, por isso que ainda é virgem.


Raiva passou por todo o meu corpo e tenho certeza que devia estar mais vermelha que um pimentão. 


– aposto que posso te deixar de mastro erguido em dois minutos!


– ra – deu uma risada alta – eu duvido!


– eu tenho que ganhar algo nisso!


– eu te compro uma televisão de 58 polegadas para colocar nesse seu quarto!


– isso é muito pouco quero algo amais.


– completa – disse – DVD, videogame, e tudo o que você quiser!


–topo, mas com uma coleção de DVDs gigante.


– te dou a minha coleção.


– topo!


– mas se eu ganhar eu escolho o que eu quiser – disse sorrindo.


– isso não vai acontecer! – disse.


– espera deixa eu cronometra no celular.


Revirei os olhos.


– dois minutos e 1 2 3 e valendo!


Puxei sua camisa para que ele ficasse mais perto.


– primeiro – disse no pé do seu ouvido. – eu iria beijar toda a sua mandíbula – falei com a voz mais sexy.


Subi uma trilha de beijos ate seu pescoço.


– iria mordiscar sua orelha – passei meu dedo lentamente pela sua mandíbula enquanto mordia seu nódulo.


E parei de falar, desci uma trilhar de beijos, tirei a camisa dele e mordi a curva do seu pescoço que já estava arrepiado, corri meus dedos delicadamente por todo seu peitoral definido, fui dando pequenas mordidas pelo seu ombro e descendo ate seu m4milo esquerdo o circulando com a língua e depois o chupei, repeti o mesmo movimento no seu outro m4amilo, agora sua respiração estava ofegante, meus dedos deslizaram e circulando seu umbigo e minha boca tomou o trabalho dos meus dedos o sugando, olhei para cima e encarei seus olhos que estavam dilatados em fogo, sorri e mordi os lábios, com muita dificuldade mon1ei em cima dele e senti sua er3ção.


– acho que “sentir” um passarinho. –gargalhei jogando a cabeça para trás. – você precisa vê a sua cara... que dó – ri de novo mais forte.


– cara... – disse sem folego – nossa... – respirou fundo. – droga...


Ri mais alto e desci do seu colo.


– coitadinho.


– você esta tirando sarro? – perguntou chateado.


– nãaaaaaaaaaao. – e ri.


Ele não aguentou e riu junto comigo, deitei minha cabeça no seu ombro.


– vista sua camisa, quero dormir.


– de jeito nenhum, – sorriu. – você brincou com fogo agora aguente.


Parei de ri.


–isso não estava no acordo – disse fechando a cara.


– então na próxima vez faça o acordo completo. – e deu o sorriso de gato sapeca e colocou os braços atrais da cabeça.


– você é tão idiota. – balancei a cabeça. – morra de frio então. – fiz bico.


– pare de fazer esse biquinho fofo.


 


 


 


~~~~ naferreirahotmail.com:   Claro que respondo os comentários meu anjo, respondo, dedico, planto ate bananeira para vê meus leitores felizes, seja bem vinda !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– eu não faço biquinho – disse desmanchando a cara. – claro que tem! – e pegou meus lábios – esse aqui! – solta minha boca – me esquivei – já disse que você é idiota? – a cada vinte segundos – sorriu. – vem, vamos dormir. – e me puxou contra seu peito, estava tão esgotada que não reclamei e apaguei. – pequena– chamou uma voz tentando me acordar. – vai pequena. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais