Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
– então você é casada com esse bundão? – perguntei
Ela riu.
– moor você não esta com muita moral nesses dias.
– não acredite neles moor, tudo querendo me difamar para você. – e beijou levemente seus lábios.
Eram tão doces que me davam diabetes, e Christian e Maite não ajudavam muito como todo aquele amor, esta me sentido toda deslocada.
– então – comecei – o que você faz da vida ani além de aguentar esse traste?
Ela riu.
– eu tenho uma grife de roupas para gestante.
– serio? Que legal queria ter um talento para alguma coisa. – fiz beiço.
– a cala boca anã – disse Poncho eu tentei não deixar transparecer como o apelido do falecido me perturbava e me machucava – você cozinha bem para caramba.
– o poncho não para de falar da bendita torta de limão, serio Dulce você tem que me passar a receita.
Eu sorri, eu pretendia nunca mais fazer essa torta na minha vida mais tudo bem.
– claro!!! –e sorri para ela. – mais vamos parar de falar porque isso aqui é uma festa e temos que curtir.
Todos concordaram e eu fui dançar, mais passei antes no bar improvisado e peguei uma bebida e vi de longe ele parado com um terno e flores na mão, me encarando.
Oh meu Deus, minhas pernas tremeram, meus músculos viram gelatina, o desespero se tomou pelo meu corpo, eu não estava preparada para isso, eu não queria isso, eu precisava de álcool. Eu precisava de muito álcool.
Me virei quando ele começou a andar em minha direção, peguei a garrafa de Absolut e virei no gargalho, sentir queimar tudo por onde passava, mais era pouco eu precisava de mais, eu precisava amortecer meu corpo traíra que estava se formigando todo com ele se aproximando.
– Dulce – ele falou.
Minha mão começou a tremer fechei os olhos e virei mais um gole.
– Dulce! Fala comigo por favor – pediu ele.
Mais um gole, e segurei as lagrimas.
– fala comigo! – pediu lentamente.
Me virei e caminhei ate a pista de dança com a garrafa na mão, mais algo no meu intimo me avisava que álcool e Christopher não combinava.
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– fala comigo! – pediu lentamente. Me virei e caminhei ate a pista de dança com a garrafa na mão, mais algo no meu intimo me avisava que álcool e Christopher não combinava. Virei a garrafa e comecei a dançar, eu não estava me importando, eu não me importava, isso não era importante. – Dulce... – ele começou a falar de novo. Mais um gole e comecei a balançar mais forte. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*