Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
Me debulhei em lagrimas e corri para minha cama onde me embrulhei em forma fetal e chorei todos o choros da minha vida.
– você esta bem? – perguntou uma voz fracamente.
Olhei para cima e vi Anahí entre minhas lagrimas.
– não muito – e sorri fracamente, e a convidei a sentar do meu lado. – estou sendo uma péssima anfitriã.
– oh deixa disso – balançou o braço – a festa esta ótima, só sair para procurar um banheiro a gestação acaba com a minha bexiga!
Gestação? Arregalei os olhos.
– oh meu Deus você esta gravida – disse animada de verdade.
Ela riu.
– sim estamos grávidos, cinco semanas e quatro dias. – disse com um sorriso enorme no rosto – foi logo na nossa conciliação, ele esta bobo, não tira os olhos de mim em nenhum momento, estou ate começando a perde a paciência...
– que fofo – disse feliz, mais logo meu sorriso morreu.
– ajuda... sabe falar o que aconteceu, ajuda um pouco a superar.
Olhei para ela, de verdade eu gostava dela.
–é que é difícil começar – ela me encarou esperando eu continuar.
Contei tudo, como o conheci, como éramos juntos, como me apaixonei, como me entreguei, o telefone, o choro a transa louca que fizemos a pouco, contei tudo abri meu coração a ela.
E esperei ate ela tirar a suas próprias conclusões.
– posso falar o que penso? – eu confirmei com a cabeça e comecei a roer a unha do meu polegar. – eu acho que ele é um idiota, mais um idiota que gosta de você, porque ele não pegaria um avião da Itália ate aqui se não fosse ao contrario, e um pessoa infantil, ele não esta preparado para manter um relacionamento com você, com as outras sim é um relacionamento sem um futuro em mente, mais com você seria diferente teria sentimentos e ele infelizmente não esta preparado para isso, a melhor coisa que você faz é da um tempo, um tempo para você, não venha dizer que essas festa, as bebidas vão adiantar alguma coisa por que não vai, você precisa de um tempo para você, longe das lembranças ate cicatrizar tudo, eu sei que é novo ainda e que nem te conheço muito, mais me simpatizei com você, eu estou me mudando para a fazenda do meu marido em Barretos, estou precisando de uma governanta para cuidar dos empregados e uma amiga para me fazer companhia, se você quiser o emprego é seu, eu vou em menos de um mês, só preciso ajeita a grife ai você me da resposta ok?
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Balancei a cabeça, tudo o que ela disse era correto, eu precisava de um tempo para mim, e me mudar seria uma boa ideia, esse quarto tinha lembranças de mais. 1 MÊS DEPOIS. Estava deitada na minha cama mexendo no meu Facebook quando a Maite entra parecendo um touro pela porta com duas sacolas cheia na mão. – que isso? – perguntei assustada olhando para a sua cara pálid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*