Fanfics Brasil - 1- Querido diário. Querido diário, eu sou uma bomba!

Fanfic: Querido diário, eu sou uma bomba! | Tema: Nenhum


Capítulo: 1- Querido diário.

153 visualizações Denunciar


    Querido diário ... Meu diário! Tenho sido uma espécie de bomba na vida das pessoas. Principalmente na vida de meus pais. Eles lutam comigo desde quando nasci. Não sabiam que seria assim, nem nunca imaginaram. Se bem que não nasci assim. Fui diagnosticada com leucemia aos 8 anos de idade, e mesmo tendo "vencido", carrego marcas não só físicas, mas mais psicológicas.


            Meu pai foi demitido 3 vezes de três empregos pelos mesmos motivos:Eu e minha doença. Sim, eu e minha doença, não só minha doença. Sempre me metia em confusão. Principalmente quando se tratava de meninos. Auguste sempre me atormenteu. E brigávamos muito. Não falo de briguinhas normais, falo de tapas, puxões de cabelo e socos. Ele não era covarde em me bater, mas eu era a metida e louca para meter-me em brigas com meninos. Aliás foi através de Auguste que descobri que era uma bomba.


      Voltando ao meu pai. Sim, ele era meu grande amigo Brian. Me decepcionava tanto, comigo mesma, quando ele era demitido. Me sentia a maior culpada. Olhava para ele com os olhos repletos de lágrimas, e ele com seu imenso sorriso olhava pra mim e dizia: - Não importa. Agora poderemos assitir aos shows de McFly até tarde, NO SOFÁ!E gravar todas as suas músicas - e me abraçava fortemente . Sabia o quanto eu gostava dessa banda, e o quanto queria gravar suas músicas. Também sabia que descontava tudo na música. Principalmente com Auguste e ele por perto!


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mpcosta1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                 Minha mãe foi a que sempre segurou a barra em minha casa. Deixou de trabalhar quando fui diagnosticada. Ela era pediatra, então me ajudou em muita coisa. Lembro-me de quando fui diagnosticada, e lembro mais ainda do seu rosto avermelhado e calorento. Minhas mãos seguravam as suas escorregadias ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 24/06/2014 - 15:46:29

    Amei a sua fic Continua S2 !!!!

  • karensemprevondy Postado em 22/05/2014 - 22:31:09

    Sua fic é mto envolvente :3 Posta mais

  • dulcedivacandy Postado em 21/05/2014 - 21:58:12

    Ameei, simplismente perfeito, ansiosa pelos próximos capítulos

  • gaby_rbdsz Postado em 21/05/2014 - 21:49:26

    Adoreei o capítulo 1, continua postando, please.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais