Fanfics Brasil - 2 - Sim, eu tenho uma mãe! Querido diário, eu sou uma bomba!

Fanfic: Querido diário, eu sou uma bomba! | Tema: Nenhum


Capítulo: 2 - Sim, eu tenho uma mãe!

7 visualizações Denunciar


                 Minha mãe foi a que sempre segurou a barra em minha casa. Deixou de trabalhar quando fui diagnosticada. Ela era pediatra, então me ajudou em muita coisa. Lembro-me de quando fui diagnosticada, e lembro mais ainda do seu rosto avermelhado e calorento. Minhas mãos seguravam as suas escorregadias. Imagino o quanto foi dificil para ela ouvir que sua única filha estava com leucemia. Pior ainda foi ver sua filha(eu) morrendo aos poucos. 


            Ela me acompanhava em todas as visitas ao psicólogo, nas minhas consultas e sempre que o papai perdia o emprego, ela não me deixava ficar triste. Não funcionava, pois esse papel era do papai. A amo muito. Mas ele era quem me fazia rir. Quando ela me consolava, fingia que estava tudo bem. Mas quando o papai vinha até mim com seus olhos azuis radiantes, eu ria sem precisar de motivos.


    Não posso me esquecer de quando falava de garotos, principalmente quando falava de Auguste. Acho que nessas horas ela virava uma verdadeira humorista. Ria de como ela dizia que: - Os garotos não têm medo de seu pai. Eles têm medo de você!! - por mais besta que essa frase seja, ela me fazia rir em um piscar de olhos.Seus cachos castanhos e seus olhos mais castanhos ainda me lembram de como era a vovó. E seu sorriso desenhando em sua face me lembrava a gargalha da vovó.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mpcosta1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                           Cabelos negros como a noite, olhos de um azul céu, pele macia como seda e voz que, quando escutada, jamais sai de nossas mentes. Acho que essas seriam ótimas caracteristicas para alguém. Mas esse alguém nãe é Auguste. Cabelos castanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 24/06/2014 - 15:46:29

    Amei a sua fic Continua S2 !!!!

  • karensemprevondy Postado em 22/05/2014 - 22:31:09

    Sua fic é mto envolvente :3 Posta mais

  • dulcedivacandy Postado em 21/05/2014 - 21:58:12

    Ameei, simplismente perfeito, ansiosa pelos próximos capítulos

  • gaby_rbdsz Postado em 21/05/2014 - 21:49:26

    Adoreei o capítulo 1, continua postando, please.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais