Fanfics Brasil - 3- Auguste, O Grande. Querido diário, eu sou uma bomba!

Fanfic: Querido diário, eu sou uma bomba! | Tema: Nenhum


Capítulo: 3- Auguste, O Grande.

11 visualizações Denunciar


                           Cabelos negros como a noite, olhos de um azul céu, pele macia como seda e voz que, quando escutada, jamais sai de nossas mentes. Acho que essas seriam ótimas caracteristicas para alguém. Mas esse alguém nãe é Auguste. Cabelos castanhos foscos, olhos castanhos claros, pele boa de se bater e voz bonita e suave somente quando canta, mas quando fala é uma voz do tipo arco-íris, bem colorida. Mas não deixa de ser grossa.


                          O dom de me irritar é o maior. Quando éramos crianças nos odiávamos de verdade. E sempre que tinhamos oportunidade, brigávamos feito dois homenzinhos. Certa vez, na escola, na hora do recreio, me sentei sozinha em uma mesa. Era o primeiro dia de aula e tinha sete anos. Vi uma criatura magra e de cabelos bagunçados, com uma blusa que ia até a metade de sua cocha indo pegar seu lanche no refeitório perto da minha mesa. Ao pegar seu lanche, Auguste e seus dois companheiros procuraram uma mesa, mas não acharam nenhuma vazia. Mas logo me avistaram, e um loirinho dentuço ``susurrou`` para Auguste: - Aquela magrela de óculos está toamndo nosso lugar - o susurro mais alto que ja tinha ouvido. Auguste chegou perto de mim e disse: - OOh garotinha... Sai daí! Queremos sentar.


Eu incorformada com a ofensa continuei lanchando e olhando para eles. Eles insistiram. Sim, eu me levantei. Mas Auguste com tom de voz alto retrucou: - Boa garota! Vaza daí.! 


Mas eu não tinha saído da minha escola em Gutshot, Tennesse para ouvir isso em Indianóplois, o lugar para onde me forçaram a ir.Então peguei meu delicioso suco de uvo e joguei em cima de Auguste e completei: - Agora tenho motivos para sair dessa mesa, meu suco acabou. - ao meu redor todos olhavam e riam. Auguste, furioso foi para cima de mim e eu, claro, não deixei barato. Nós ficamos brigando por uns 5 minutos. Ele coom certeza ficara com mais ematomas que eu. Tinha deixado minhas unhas crescerem. 


   Foi assim durante 1 ano, ate meu aniversário de 8, um mês antes de receber o diagnóstico.Mas os anos foram se passando. Nós fomos crescendo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mpcosta1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Acho que a melhor maneira de começar a contar como fui diagnosticada, é começar do começo.     No dia do meu aniversário de 8 anos de idade, em 6 de setembro de 2002, minha mãe resolveu fazer uma festa para, vamos dizer, me aproximar mais das pessoas da cidade. Ela chamou todas as meus amigos incluindo Kather ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 24/06/2014 - 15:46:29

    Amei a sua fic Continua S2 !!!!

  • karensemprevondy Postado em 22/05/2014 - 22:31:09

    Sua fic é mto envolvente :3 Posta mais

  • dulcedivacandy Postado em 21/05/2014 - 21:58:12

    Ameei, simplismente perfeito, ansiosa pelos próximos capítulos

  • gaby_rbdsz Postado em 21/05/2014 - 21:49:26

    Adoreei o capítulo 1, continua postando, please.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais