Fanfics Brasil - 33-A Pessoa mais horrivel, por quem me apaixonei ! Como saber se é Amor ?

Fanfic: Como saber se é Amor ? | Tema: AyA MyD DyU


Capítulo: 33-A Pessoa mais horrivel, por quem me apaixonei !

174 visualizações Denunciar


No restaurante com Santos...


Annie~Que msg idiota era aquela ?


Santos~ de um Idiota que tá com saudades,sente-se anni(annie se sentou)


garçonete xxx~ já escolherão ?


Santos~ vou querer só um vinho e você anni ?


Anni~ eu vou querer uma tequila e uma porção de batata frita!


Santos sorriu ..


Santos~ Você continua a mesma …


Anni~ poisé não vou mudar por nada e ninguém !


Santos~ Olha anni, vamos ser sinceros, eu sei que você não e apaixonada por mim e nem acredita nestas besteira como diz! Acho que e por isso que nus damos tão bem.. Mais eu preciso saber se só tem eu n parada ou tenho concorrente ?


Anni~ Sozinho, porque eu gosto de você ! Mas quando a gente briga eu procuro consolo em outros braços !


Santos~ Disto eu sei, e eu estou muito feliz de você disser isso! E como gente fica?


Annie~ como Ficante..quando eu quiser você vem.. facil assim !


Santos~ Não tão facil, quando eu quiser você também vem !


Anni~Ok ..(acabando de comer e beber sua tequila) .. tenho que ir ..


Santos~ Não anni, eu quero hoje e agora !


Anni ( sorriu) ,.. Não santos .. isso só vai funcionar, apartir de amanhã.. agora tenho que ir .. (Deu um beijo nele e saiu)


Santos ficou injuriado ! Mas estava feliz.. afinal tinha anahí puente nas suas mãos !( era oque ele pensava)


Chegando em casa …


Dul~ o que santos queria ?


Mai~ e anni, o que ele disse ?


Chris~ vocês voltaram ?


Ucker sorriu .. nossa chris você e bem curioso em ..


Anni~ concordo com o bumdudo ai …


todos riram menos poncho..


Poncho~ então anni , vai deixar todos curiosos ou vai compartilhar com seus amigos?


Anni~ então primeiro como sabem do santos?


Poncho~ fui eu mais nem imaginei que ia dar esse bafafa ,.. Perdão !


Anni~relaxa..tamo em amigos agora ! Você e o ucker ganhou meu respeito !


Ucker~ Uii ..sorriu


Poncho~ fico feliz..


Annie~e não não voltamos, mais como ele nunca me deixa em paz eu propus para a gente ficar !


Dul~ e como você e bem cretina, não vai cumprir com sua palavra


Annie~ Me conhece tão bem ! .. Buenas noites .. vem poncho como combinado dorme aqui hoje ..


Poncho~ Okey( ponho ficou super confuso porque não tinhão combinado nada, mais não iria desmentir a `` amiga`` na frente de todos.. ) e subiram ..


(todos riram e acada um foi pro seu quarto .. chris e ucker dormiram na casa das meninas)


No quarto de annie …


Anni~ foi mal... deve estar mais que confuso né ?


Poncho~ Demais .. mais porque disse isso ?


Anni~ quero saber o que vocẽ acha de mim ?


Poncho~ Uma cretina , uma bith ..uma filha da mãe ( os olhos de anni pela primeira vez depois da morte de seus pais se encherão de aguá)


Poncho continuou ..Uma pessoa mais horrivel que eu já me apaixonei !


Anni~ Seeu idiota .. vocẽ .. você ..voo. ( gaguejando ) Você o que ??


Poncho~ a abraçou ~ me apaixonei anni eu te amo !


Anni~ o Beijou ...não disse nada sóo beijou .. poncho parou o beijo


Poncho~ isso quer disser o que anahí ?


Annie~ Quer disser que você e o único filho da P*ta que eu me entrego de corpo e alma !


Poncho ficou superfeliz e acabaram se beijando novamente .. e fizeram amor “sim AMOR”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayane1234567

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte estava todos tomando café.. Mai~Hum...isso tá muito gostoso, anni e poncho dorme mais que a cama.. Dul~devem que ficou assistindo TV ate tarde .. ucker riu ~ nossa dul, você e inocente assim ou só tá brincando ? Chris~ Haha`` concordo com o ucker .. Mai~ deixa minha princesinha em paz malvdos.. todos riram.. e chegaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/07/2014 - 17:14:21

    continua.esta web e muito boa

  • cristieli Postado em 22/06/2014 - 00:19:44

    Posta mas continua NAO abandona NAO a fic eu amo e uma das minhas preferidas losta mas pporfavor volta a postar posta mas ..vou espera em.....kkkk

  • cristieli Postado em 05/06/2014 - 02:44:57

    Posta mas eu amo sua fic amei o capítulo quero mas nao estou sempre postando por motivos mas posta mas

  • beca Postado em 01/06/2014 - 06:56:04

    Afff.....agirá o Santos vai atrapalhar?

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 16:37:52

    Nao para eu leio direto mas e que eu estou sem computador meu tablet rachou a tela e so sobrou meu celular fica difícil de comentar porque as vezestrava mas ccontinua

  • beca Postado em 31/05/2014 - 08:34:49

    Continua por favor...eu to aqui, mesmo que não de pra comentar todos os dias :D

  • dayane1234567 Postado em 27/05/2014 - 22:15:16

    Beca~~eu divido muito viu... a casa do poncho e irresistivel , o problema e que a annie.. ta viciada tem tem ir com calma

  • beca Postado em 27/05/2014 - 22:12:08

    Já vão brigar los A...

  • beca Postado em 27/05/2014 - 20:15:16

    Continua claro

  • iza2500 Postado em 27/05/2014 - 19:41:19

    Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais