Fanfics Brasil - Capitulo 1 Um crime quase perfeito

Fanfic: Um crime quase perfeito | Tema: Policial , Suspense , Acão , Assassinato


Capítulo: Capitulo 1

297 visualizações Denunciar


Tudo começou numa madrugada fria no mês de janeiro . Eram quase três horas da manhã quando Estevam acordou assustado com um barulho alto vindo de fora . Levantou , ainda sonolento e vestiu-se com uma jaqueta que estava sobre uma pequena escrivaninha , um presente que seu pai lhe dera hà alguns anos . Lavou o rosto , olhou para hora e pensou em voltar a dormir , mas queria saber o que foi toda aquela barulheira. Abriu a porta e foi ver o que estava acontecendo. Deu algumas voltas em seu pequeno jardim e não viu nada , quando estava pronto para entrar e voltar a dormir , olhou para casa ao lado e notou que a porta havia sido arrombada. Nunca havia conversado com seus vizinhos, na verdade nem os conhecia , não sabia o nome deles e nem se tinham filhos . Mas ao ver a porta arrombada , pegou um pedaço de madeira , que foi a única coisa que encontrou para usar para se defender caso encontrasse algum ladrão, e invadiu a casa.


    Ao entrar percebeu que estava tudo revirado , haviam pedaços de virdros em todo o chão , móveis caidos , prateleiras caidas . Parecia que havia passado um furacão lá dentro. Entrou em um quarto e perecebeu que havia um rastro de sangue que ia até o guarda-roupas . Era o quarto do casal, ele presumiu, agora mais apavorado do que curioso continuou em direção ao guarda-roupas. Ao abrir a porta levou um susto , duas pessoas penduradas em forma de cruz , com cordas em volta do pescoço e cortes em todo o corpo. Era um casal jovem , não deveriam ter mais de trinta anos. Quando ia se retirando do quarto para ligar para policia, houve um barulho, seria o assassino ? Pensou ele. Pegou um pedaço de madeira e perseguiu o barulho , que pareçia cada vez mais perto. Foi até a porta dos fundos, agora mais apavorado do que antes, abriu-a e viu um homem pulando o muro.


- Assasino! Gritou Estevam o mais alto q conseguiu . Teria seguido o homem,mais estava tão apavorado q na hora seus musculos travaram.Alguns minutos depois,um pouco mais calmo,ligou para a policia e explicou tudo o que vira.


 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): willian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito para policia aparecer e isolar a area.Um homem gordo e bigodudo,veio logo na direção de Estevam. -Eu sou Robert o chefe de policia. Disse o policial gordo de um jeito meio arrogante. -Meu nome é Estevam,eu que liguei para policia. -O senhor viu tudo ? Perguntou o policial.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais