Fanfic: Diário de um amor | Tema: AyA
Nina: Então fala.
Alfonso ficou mudoNina: Olha Alfonso, você tem que decidir se realmente quer namorar comigo. Eu estou disposta a tentar, eu quero ficar contigo, mas essa decisão depende de você. Você tem que escolher o que acha melhor. Mas antes de resolver o que você quer fazer...- Nina ficou em silêncio por uns segundos- lembra que eu te amo...
Depois dessas palavras Poncho ficou mais angustiado. Era a primeira vez que Nina dizia que o amava. Como terminar agora? Poncho estava se sentindo um lixo.
Alfonso tomando coragem começou a falar: Nina... você sabe que eu te adoro. Desde que a gente se conheceu você me da forças e sempre esta ao meu lado quando mais preciso. Mas eu não posso mentir. Eu ainda gosto da Anahí, e gosto muito. Acho que é melhor terminarmos para eu não fazer você sofrer e ...
Nina o interrompendo: Poncho! Eu pedi pra você decidir o que é melhor pra você. O que é ruim ou bom pra mim decido eu! Se você quer superar a Anahí, eu estou disposta a te ajudar.
Alfonso: Ta bom Nina, eu posso tentar mas não posso garantir que vou esquecer a...
Nina com uma voz chorosa: Te amo! – e desligou o telefone.
Depois daquela conversa Poncho estava sem animo para continuar a ler o diário e foi dormir.
No dia seguinte Poncho relutou em levantar, mas não podia faltar a aula da faculdade. Hoje teria uma prova. Assim que levantou Poncho olhou para o diário que estava ao lado da cama. Pensou em começar mais uma leitura, mas achou melhor não, ainda estava abalado com a leitura de ontem e a conversa com a Nina.
Poncho foi para a faculdade e fez a prova, na qual não conseguiu ir muito bem. No intervalo foi encontrar com Nina, a aparência denunciava que ela passou a noite chorando, mas quando ela foi falar com ele o tratou como se nada tivesse acontecido. Os dois foram se sentar em uma mesa onde os amigos de Poncho estavam. Pelo menos por um momento Poncho conseguiu esquecer seus problemas e se divertiu ao lado de seus amigos.
Voltando para casa ele se sentiu mais aliviado. Assim que entrou no quarto, lembrou de Anahí. Alfonso percebeu que por mais que fugisse, seus pensamentos sempre estariam nela. Mas é claro... ainda a amava. Ele tomou uma decisão. Ia ler o diário agora ate o fim.
23/01/2005 (Diário)
Hoje o dia foi muito engraçado. Minha mãe convidou os pais do Poncho para almoçarem aqui.
Juro que pensei que ontem ela estava brincando quando disse que ia fazer um almoço pra comemorar meu namoro, mas não é que ela estava falando serio Diário?!
O Poncho de manhã bem cedo veio me ver, foi tão bom o encontrar e poder beijá-lo. Ainda sinto um nervosismo quando estou com ele. Tenho medo de fazer algo errado e ele me achar uma idiota. Ele não sabe, mas de namorar, namorar mesmo é a primeira vez que namoro. Imagina se ele descobre Diário? Ele vai me achar uma boba...
No almoço veio a minha família em peso, meus avós, tios, primas! Quando descobri quis matar minha mãe, não temos nem um dia de namoro e minha mãe já faz essa festança?
Mas no final tudo deu certo e ate fiquei intima da minha sogra. Ela me contou cada coisa do Poncho... descobri que ele não pode ver filme de terror de noite, se não faz xixi na cama. O Poncho ficou vermelho quando a mãe dele me contou e jurou que era mentira. Ri demais com ele tentando se explicar.
Agora já são sete horas e daqui a pouco o Poncho vai passar pra me pegar, nós vamos para o cinema. Depois escrevo mais Diário. Beijos.
Alfonso estava surpreso, nunca imaginou que tivesse sido o primeiro namorado de Anahí. Ele nunca tinha perguntado pra ela, mas essa hipótese nunca tinha passado em sua cabeça. Ele riu por ela pensar que se ele descobrisse a acharia uma boba, pelo contrario, ele ficaria mais feliz em saber que foi o primeiro namorado dela. Ficaria feliz, como estava agora. Virou a pagina e começou a ler.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
24/01/2005(Diário)Faltam dois dias para as aulas da faculdade começarem. Estou tão ansiosa. É uma pena que o Poncho não estude na mesma faculdade que eu... Vou sentir tantas saudades dele. Ontem a noite foi ótima, e hoje o dia foi perfeito como todos os momentos que passo ao lado dele. Hoje acordo com alguém sussurra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laura_vondy_rbd Postado em 02/08/2014 - 00:02:43
Que lindo, que final perfeitooooo AMEI.
-
cassia Postado em 01/08/2014 - 17:41:41
q lindo amei amei e ameii
-
bibiportilha Postado em 01/08/2014 - 12:15:02
Ameeeei Los A muito perfeito o final mt mt
-
iza2500 Postado em 01/08/2014 - 09:07:36
HappydayPonny, amei o final dessa fic, amei desde o começo, Postaaaaaa mais!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 08:44:00
ameiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* any sempre dando o toque dela nada romantico né kkkkkkkkkkkkkk estragou a surpresa poxa...mas foi maravilhosa essa fic* vou sentir saudades de lela ;) bjussssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:54:33
PONNY DAY!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:24:23
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 02:24:58
Quuuuueee fic perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeeeeei <3333 Anny finalmente expondo mais os sentimentos pro Poncho e até falando de coisas super difíceis para ela mas que aos poucos ela via superar ainda mais. A noite deles foooi incríveeel <33 se amando mais do que nunca. Annie estragou a surpresa do Poncho mas tudo bem valeu a pena kkkkkkkkkkk. Coitado ! kkkkkkkkkkkkkk. Ameeeei a fic e o final tbm *--*
-
franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:58:53
ai meu deus to chorrando rios aki...que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
bibiportilha Postado em 30/07/2014 - 14:15:26
aaaiii meu Deussss <33333333 Los A <3