Fanfics Brasil - Cap 16 Diário de um amor

Fanfic: Diário de um amor | Tema: AyA


Capítulo: Cap 16

446 visualizações Denunciar


[Flash Back]
Poncho e Anahí tinham acabado de jantar e começaram a dançar ao som de uma musica lenta ao fundo.
[Antologia – Shakirahttps://www.youtube.com/watch?v=IK3jNLfTEdw. Os beijos inocentes deram lugar aos beijos mais quentes e selvagens. Poncho foi abaixando o tomara que caia de Anahí ate que ela se separa dele bruscamente.
.
Alfonso:
 Desculpa! Não devia ter feito isso!
Anahí levantando a blusa: Não.. não é ... não é isso!
Alfonso: Eu fui muito rápido, eu sei! Eu não quero faltar com respeito Anny.
Anahí: Eu.. eu acho que.. que..
Alfonso estranhando: Você ta bem Anny?
Anahí: Claro! To ótima! Melhor impossível.. porque?
[]b]Alfonso: Anny... você já fez?
Anahí falando rápido: Fiz o que?
Alfonso: Você é virgem?
Anahí: Eu.. eu .. ué.. eu...
Alfonso a abraçando: Calma meu amor... não precisa ficar assim.
Anahí escondendo o rosto no peito de Poncho: Eu sou virgem.
Alfonso: Me perdoa então, não devia ter sido tão atrevido.
Anahí falando baixo: Só perdôo se você continuar onde parou...
Alfonso a afastando para poder olhar o rosto dela: Hãm?
Anahí abaixando a cabeça: Eu quero Alfonso... eu quero fazer amor com você.
Alfonso levantando o rosto dela delicadamente e a olhando nos olhos: Não quero te pressionar. Se você não quiser não tem por que fazer. 
Anahí: Mas eu quero... já me sinto pronta.
Alfonso: Essa decisão é muito importante Anny, não quero que se arrependa depois.
Anahí: Alfonso, você quer que eu grite que quero transar com você? Por que eu já estou nervosa aqui e você ainda fica falando pra eu desistir? Já disse que quero, que estou pronta... agora da pra você faz o seu papel de homem? 
Alfonso rindo: Te amo Anahí.
Anahí surpresa: O que?
Alfonso serio agora: Te amo como nunca imaginei amar alguem.
Alfonso segurou a mão dela e a conduziu ate seu quarto. Fechou a porta e foi se aproximando dela. Quando seus corpos estavam juntos e seus rostos quase colados Alfonso começou a roçar seus lábios nos de Anahí. O coração dela começou a acelerar.
Ele delicadamente foi tirando cada peça de roupa de Anahí, sem deixar de olhá-la nos olhos. Depois ele mesmo tirou a sua roupa, ficando os dois nus... Alfonso ficou admirado com a beleza de sua namorada.
Quando Anahí se da conta que está totalmente nua, cobre os seios com as mãos e abaixa a cabeça envergonhada. Alfonso entendendo a vergonha dela levanta o seu queixo, da um selinho em seus lábios e a abraça carinhosamente.
Alfonso:
 Não precisa ficar com vergonha linda. Mas se você não quiser continuar eu entendo.
Anahí falando baixo: Não... eu quero. Só estou um pouco nervosa.
Alfonso: Não se preocupa, se em algum momento você quiser parar me fala.



Anahí assentiu com a cabeça e Alfonso começou a lhe acariciar o rosto, sussurrando o quanto a amava, fazendo Anahí ir se acalmando aos poucos. 
Ele foi deslizando seus dedos ate os lábios de Anahí, fazendo com que eles se abrissem um pouco e foi se aproximando iniciando um beijo molhado e apaixonado. Foi descendo beijando o pescoço dela, percorrendo cada pedaço com a língua, chegando ate os seios, onde acariciava tanto com beijos e lambidas quanto com as mãos. O bico do seio de Anahí já estava duro de excitação e Alfonso o lambia e dava pequenas mordidas leves, gerando gemidos roucos de Anahí.

Enquanto isso Alfonso foi explorando o corpo dela com as mãos, descobrindo cada pedaço daquele corpo tão desejado por ele. Anahí estava apenas curtindo as sensações que ele a proporcionava, ate que começou a explorar também o corpo do amado. Enquanto ela arranhava de leve as costas dele começou a sussurrar ao ouvido o quanto queria que ele a fizesse mulher.
Escutando isso Alfonso foi se excitando mais e começou a acariciar as coxas de Anahí, subindo a mão lentamente e dando apertões ate a parte interna da coxa, bem perto de sua intimidade. Ele foi subindo a mão chegando ate a intimidade de Anahí, onde começou a acariciar no começo lentamente evoluindo para caricias mais fortes e com maior pressão. Anahí sentiu o corpo relaxar com as caricias de Alfonso.
Ele foi a deitando na cama e a beijou enquanto a acariciava em sua intimidade, fazendo movimentos circulares em seu clitóris. Percebendo que ela já estava bem molhada e relaxada, ele se colocou de joelhos entre as pernas dela. 
Depois de colocar a camisinha, foi encostando seu membro, que já latejava de tanto desejo, lentamente na intimidade de Anahí e com muito carinho começou a forçar a entrada.
Enquanto a penetrou, ele foi acariciando seus seios com as pontas dos dedos e a beijando, para que Anahí não sentisse tanto desconforto. Aumentando a pressão da penetração, Alfonso rompeu o hímen dela.

Anahí sentiu uma vontade de gritar enquanto ele a penetrava ate o fundo de sua intimidade, mas estava tão entregue as sensações e as caricias que mesmo sentindo uma dor não quis parar e o abraçou com força.
Alfonso ficou dentro dela esperando um tempo para que ela se acostumasse com seu membro duro na sua intimidade. 
Vendo que ela já estava relaxada, ele iniciou os movimentos de vai e vem calmamente, com um certo medo de machucá-la.
A dor que Anahí estava sentindo começou a dar lugar ao prazer extremo e ela foi acariciando os braços dele com mais pressão e dando gemidos mais profundos. Alfonso percebendo que ela já estava entregue ao momento começou a aumentar os movimentos da penetração, causando maior prazer para os dois. Seus corações batiam no mesmo ritmo, suas respirações na mesma sintonia. Alfonso sentia um prazer incrível tendo aquela mulher em seus braços com um semblante de satisfação.
Anahí começou a sentir um calor imenso invadir e percorrer todo seu corpo, ate que atingiu seu ponto maximo e gozou. Alfonso percebendo tirou seu membro de dentro dela e logo depois a penetrou novamente ate o fundo de sua intimidade, fazendo Anahí gemer loucamente. Ele começou a penetrá-la agora fortemente, mas sempre com o cuidado de não machucá-la, ate que sentiu que ela ia chegar ao orgasmo novamente, então foi aumentando o ritmo para chegarem juntos. Depois de um tempo nesse ritmo Alfonso atinge o orgasmo seguido de Anahí.
Ele tira a camisinha e cai na cama, ficando ao lado dela. Anahí se aconchega nos braços dele. 


Poncho:
 Te amo!
Anahí fica um tempo em silêncio: ... Foi perfeito Poncho.


E os dois acabam dormindo ali, felizes pelo momento que desfrutaram.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

25/02/2005(Diário)Ai Diário, hoje o dia esta sendo péssimo!!! Começando pela minha mãe, que descobriu que eu dormi fora de casa na terça (sim, na noite perfeita!). Como estava atrasada pra faculdade e sem muita paciência falei pra ela que tive que dormir fora porque não queria que ela tivesse insônia com meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 02/08/2014 - 00:02:43

    Que lindo, que final perfeitooooo AMEI.

  • cassia Postado em 01/08/2014 - 17:41:41

    q lindo amei amei e ameii

  • bibiportilha Postado em 01/08/2014 - 12:15:02

    Ameeeei Los A muito perfeito o final mt mt

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 09:07:36

    HappydayPonny, amei o final dessa fic, amei desde o começo, Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 08:44:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* any sempre dando o toque dela nada romantico né kkkkkkkkkkkkkk estragou a surpresa poxa...mas foi maravilhosa essa fic* vou sentir saudades de lela ;) bjussssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:54:33

    PONNY DAY!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:24:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 02:24:58

    Quuuuueee fic perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeeeeei <3333 Anny finalmente expondo mais os sentimentos pro Poncho e até falando de coisas super difíceis para ela mas que aos poucos ela via superar ainda mais. A noite deles foooi incríveeel <33 se amando mais do que nunca. Annie estragou a surpresa do Poncho mas tudo bem valeu a pena kkkkkkkkkkk. Coitado ! kkkkkkkkkkkkkk. Ameeeei a fic e o final tbm *--*

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:58:53

    ai meu deus to chorrando rios aki...que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • bibiportilha Postado em 30/07/2014 - 14:15:26

    aaaiii meu Deussss <33333333 Los A <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais