Fanfics Brasil - Cap 22 Diário de um amor

Fanfic: Diário de um amor | Tema: AyA


Capítulo: Cap 22

11 visualizações Denunciar


[FLASH BACK] 

Depois de jantarem voltaram ao quarto e Anahí ficava passeando por lá, admirando cada foto e revivia cada lembrança e cada emoção.

Anahí: Não é justo...
Alfonso: O que não é justo?
Anahí: Você sempre me dá presentes maravilhosos e eu só te dou coisas sem graça.
Alfonso: Ei, eu amei meu presente!
Anahí: Mas não é tão legal quanto seu.
Alfonso: Pra mim é! E eu prefiro não ganhar nada, contanto que você esteja ao meu lado.
Anahí ela sorriu e foi se aproximando dele: E você é o meu melhor presente!


Os dois iniciaram um beijo, bem apaixonado. Queriam curti cada movimento e cada sensação daquele beijo. Alfonso a abraçou pela cintura e os dois foram caminhando ate as costas de Anahí se encontrarem com a parede. Se separaram do beijo e ficaram se olhando em silencio. Nenhuma palavra precisava ser dita

Devagar Alfonso foi desabotoando a blusa de Anahí e, enquanto o fazia, ia lentamente deixando as mãos escorregarem pelos os seios dela, pela barriga, pelo ventre. Depois de abrir todos os botões, Alfonso foi descendo a saia dela, e novamente aproveitou para deslizar suas mãos pelo corpo de Anahí.
Passou pela sua intimidade, suas coxas, suas pernas... O simples toque das mãos dele a fazia suspirar.
Depois de deixá-la apenas de sutiã e calcinha ele a prensou na parede e com uma de suas mãos ele prendeu os pulsos de Anahí por cima da cabeça.


Alfonso: Hoje eu quero brincar bastante com você – e deu um beijo no canto da boca dela.
Anahí tentando se soltar: Não ia ser mais divertido se você me soltasse?
Alfonso: Não! Por enquanto quero você assim. 
Anahí sussurrando de forma sexy: Se você me soltar posso brincar também... de varias maneiras.
Alfonso: Nem tenta me enrolar. Hoje eu mando aqui – ela tentou mais uma vez se soltar – e fica quietinha... Eu sou mais forte que você linda, você não vai conseguir se soltar. Apenas relaxa e curta.

Ele então com a mão livre começou a acariciar as coxas de Anahí, subindo sua mão ate a bunda (acho bumbum engraçado e nádegas feio... então vai bunda xP~), onde começou a apertar com mais força. Anahí estava adorando essas caricias e o jeito dominador de Poncho, apesar de não admitir, ela estava completamente submissa a ele.
O beijo começou, suas línguas se encontravam e brincavam um na boca do outro, sendo um beijo quente e cheio de desejo. Enquanto isso Alfonso tirava agilmente o sutiã que a cobria os seios tão desejados por ele. Conseguindo deixar os seios de Anny livres para poder contemplá-los, ele se separou do beijo. Pegou a venda que estava no chão e amarrou as mãos de Anahí para trás, a deixando imóvel.
Se agachou e com os dentes prendeu a calcinha de Anahí, a abaixando lentamente ate sair pelos pés. Agora ela estava como ele queria, totalmente desnuda e entregue a ele.
Ele começou então a passar as pontas dos dedos levemente por todo o corpo dela, e percebeu que ela se arrepiava inteira. Depois Alfonso começou a mesma coisa, mas dessa vez a língua dele é que deslizava por aquele corpo, que a cada toque se contorcia mais de prazer. A língua foi vasculhando a região do pescoço, ele levantou o cabelo de Anahí que caia sobre os ombros e foi dando vários beijinhos em sua nuca que aos poucos ia evoluído para chupões. 


Alfonso sussurrando ao ouvido dela: Amo tudo em você – e deu uma mordida no lóbulo dela – você é perfeita.

Anahí não conseguia falar nada, apenas gemia e pronunciava algumas palavras sem nexo, tamanho era o desejo que sentia.
Alfonso segurou o queixo dela e começou a roçar seus lábios por todo aquele rosto, foi se aproximando da boca dela, ameaçando dar um beijo. Anahí foi aproximando seu rosto na expectativa daquele beijo, mas ele se afastou. Ele começou a passar os dedos nos lábios dela, contornando delicadamente, como se tivesse desenhando. Ela foi aumentando os gemidos e seu olhar pedia que ele fizesse algo mais. 

Ela segurou os dedos dele com a boca e começou a beijá-los e a chupar, molhando os dedos dele com a sua saliva. 
Alfonso então foi descendo os dedos molhados e alisou o bico do seio de Anny. Ela estremeceu ao sentir o contato úmido. Ele começou a rodear seus seios com os dedos, fazendo movimentos circulares com todos os dedos, de uma forma suave, quase sem tocar a pele, apenas roçando, o que a deixava mais excitada.
Ele se abaixou e começou a chupar cada um dos seios, tentando colocá-los por completo na boca. Dava leves mordidas no bico do seio com as pontas dos lábios para não machucá-la.
Anahí: Alfonso... Não agüento... mais! Termina logo... eu quero agora!
Alfonso: Calma linda... ainda não ta na hora.
Foi então descendo a língua por sua barriga, e parou no umbigo onde brincou com a língua e foi descendo sem desencostar os lábios do corpo dela. Sua boca encontrou a intimidade de Anahí ,que ao perceber que ele tinha finalmente chegado onde ela mais queria, estremeceu e abriu um pouco as pernas. Ela sentia a respiração dele cada vez mais próxima de sua intimidade, ate que sentiu a língua áspera dela a possuindo. Anahí estava totalmente entregue, enquanto ele a dava esse grande prazer ela fechava os olhos e curtia aquela sensação, ate que chegou no orgasmo.
Ele então subiu e começou a beijá-la.

Anahí ainda ofegante: Acho que agora ...você já pode me soltar!


Alfonso a soltou e ela logo foi em cima dele, o empurrando ate o fazer cair na cama. Ela se pôs em cima dele. Praticamente arrancou a blusa dele e ficou passando a mão por aquele peitoral. 


Anahí: Devia te torturar como você fez comigo – a mão dela passava pelo membro de Poncho por cima da calça. 
Alfonso apenas gemia
Anahí: Mas não agüento mais... preciso de você.


Ela então se levantou, ele ia se levantando também mas ela o impediu. Então foi tirando os sapatos dele, a calça e logo depois a cueca. Alfonso agora estava totalmente desnudo.
Ele foi e se posicionou entre as pernas dela e começou a roçar seu membro na intimidade de Anahí, mas sem penetrá-la. Anny em meio de gemidos suplicava para ele parar com aquilo e a fazer sua de uma vez. Mas ele fazia aquele joguinho, a deixando totalmente doida ate que ele a penetrou de uma vez. Largou seu peso sobre o corpo dela e enquanto fazia os movimentos de vai e vem, beijava seus seios, mordia de leve e os sugava com vontade.

Poncho percebeu que ela estava quase chegando novamente ao orgasmo, então puxou ela para mais perto, sem sair de dentro de Anny e se sentou no chão, a fazendo sentar sobre ele. 
Alfonso deitou e se inclinando para cima dele, Anahí o beijou apaixonadamente e foi descendo para o pescoço, dando leves mordidas. Ficaram um tempo assim ate que chegam no ponto máximo e o corpo cansado de Anahí cai por cima do de Alfonso.



[FIM FLASH BACK]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte assim que Alfonso chegou na faculdade, entrou logo em sua sala de aula. Ele não queria ver ninguém, falar com ninguém. Olhava toda hora para o relógio, queria que o tempo passasse rápido, queria voltar logo para casa para ler o diário. Isso já o estava deixando obcecado.O ultimo sinal tocou. Pronto, agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 02/08/2014 - 00:02:43

    Que lindo, que final perfeitooooo AMEI.

  • cassia Postado em 01/08/2014 - 17:41:41

    q lindo amei amei e ameii

  • bibiportilha Postado em 01/08/2014 - 12:15:02

    Ameeeei Los A muito perfeito o final mt mt

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 09:07:36

    HappydayPonny, amei o final dessa fic, amei desde o começo, Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 08:44:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* any sempre dando o toque dela nada romantico né kkkkkkkkkkkkkk estragou a surpresa poxa...mas foi maravilhosa essa fic* vou sentir saudades de lela ;) bjussssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:54:33

    PONNY DAY!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:24:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 02:24:58

    Quuuuueee fic perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeeeeei <3333 Anny finalmente expondo mais os sentimentos pro Poncho e até falando de coisas super difíceis para ela mas que aos poucos ela via superar ainda mais. A noite deles foooi incríveeel <33 se amando mais do que nunca. Annie estragou a surpresa do Poncho mas tudo bem valeu a pena kkkkkkkkkkk. Coitado ! kkkkkkkkkkkkkk. Ameeeei a fic e o final tbm *--*

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:58:53

    ai meu deus to chorrando rios aki...que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • bibiportilha Postado em 30/07/2014 - 14:15:26

    aaaiii meu Deussss <33333333 Los A <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais