Fanfics Brasil - Cap 27 Diário de um amor

Fanfic: Diário de um amor | Tema: AyA


Capítulo: Cap 27

499 visualizações Denunciar


Alfonso então foi subindo uma de suas mãos pelas costas de Anahí ate parar na nuca, onde começou a acariciar, fazendo Anny se arrepiar toda. Ele a puxou lentamente pela nuca deixando suas bocas roçando uma na outra. Ela fechou os olhos e o beijou com vontade, seus beijos que sempre começavam calmos, dessa vez tinham se iniciado com um desejo muito grande. Suas línguas se encontravam e os movimentos eram ferozes.
A boate começou a tocar musicas mais agitadas e as pessoas começaram a invadir a pista. Alguém esbarrou nos dois e eles se separaram do beijo.
.
Alfonso: Nossa! Você ta com um fogo!
Anahí mordendo seu lábio inferior Você que me deixa assim. – e começou a o arranhar levemente nas costas por baixo da blusa.
Alfonso: Isso... Me provoca! Depois vai fugir!
Anahí com um olhar malicioso: Quem disse que eu vou fugir?
Alfonso rindo: Anny, você bebeu quantas? 
Anahí: Ai Poncho! Você estraga qualquer clima! – e riu.
Alfonso: Podemos iniciar outro clima.
Anahí: hmmm... É claro – começou a tocar uma nova musica na boate – Ah! Eu amo essa musica Poncho! Vem vamos dançar...
Alfonso: E o clima?
Anahí: Você quebrou bobão... Agora vamos dançar!
.
A musica começou a tocar https://www.youtube.com/watch?v=6cfCgLgiFDM Christina Aguilera you Body


 e a pista ficou mais cheia ainda. Os dois foram então para perto da parede, onde estava menos cheio. Anahí começou a dançar com o corpo colado ao dele, cada vez mais sensualmente. O clima começou a esquentar, e ela pode sentir o membro dele se enrijecer. Ela o lançava olhares maliciosos, o deixando louco de desejo. 
Ela então foi virando sem parar de dançar e, ficou de costas. Alfonso a puxou pela barriga e ela sentiu a respiração dele bem próxima ao seu pescoço. Ele começou a roçar seus lábios na pele dela seguido por leves lambidas e sugava em seguida.
Anahí virou de frente e o encarou. Um novo beijo começou e suas línguas brincavam uma com a outra, eles exploravam cada pedacinho da boca do outro. A musica estava alta e as luzes multicores os deixavam mais excitados. Alfonso foi descendo a boca e deu uma mordida de leve no queixo dela... Descendo mais foi percorrendo sua língua ate o colo exposto de Anahí. Ele começou a beijar sem pressa e às vezes fazendo mais pressão. Foi subindo novamente e a olhou nos olhos.

Alfonso um pouco ofegante: Não quer ir pra outro lugar?
Anahí com uma voz baixa e sensual: Não... eu te quero aqui e agora!!!

Depois dessa resposta ele a pegou pelas mãos e os dois caminharam para trás do palco da boate. Alfonso a encostou na parede, onde estava bastante escuro, apenas a luz negra iluminava um pouco o local.
Ele foi subindo as mãos para dentro da saia dela, que sentiu as pernas tremerem com o toque dele em sua pele. Ele foi subindo cada vez mais ate que chegou no local desejado. Começou a acariciar a intimidade dela ainda por cima da calcinha. 
O corpo de Anahí se arrepiou todo e ela começou a fazer movimentos involuntários com o quadril, tamanho era o desejo. Ele foi então afastando a calcinha dela pro lado e começou a acariciar diretamente. Alfonso começou a fazer pressão no clitóris dela que aumentavam conforme o corpo de Anahí reagia. Ela começou a gemer baixinho no ouvido dele e ele começou a fazer movimento com os dedos mais rápidos, o corpo dela não agüentava mais de tanto prazer. A penetrou então dois dedos e a prensou mais na parede. Não demorou muito e Anahí chegou ao ponto alto do prazer e soltou um gemido mais alto de satisfação. 
Ele a deu um selinho e começou a encoxá-la mais na parede. As mãos de Anahí que estavam na barriga dele foram subindo por debaixo da camisa e em seguida foram descendo o arranhando lentamente. Ela começou então a provocá-lo descendo mais a mão, mas recuando antes de chegar ao membro de Alfonso que já estava no auge da excitação.
Alfonso ofegante: Você ainda me mata! Não me tortura não linda.
Anahí passando a mão no membro dele de leve: Te torturar?
Alfonso Anahí Giovanna...
Anahí começou a apertar o membro dele por cima da calça: Você quer que eu faça isso? – e deu um sorriso malicioso.

Alfonso não conseguia pronunciar nada, apenas assentiu com a cabeça. 
Anahí começou a abrir a calça dele e acariciava com mais pressão. Sua mão foi deslizando para dentro da cueca e ela pode sentir o quanto ele estava excitado. Suas caricias começaram a ser mais fortes e foi chegando perto do ouvido dele.

Anahí: Quero você... Preciso de você agora! – e deu uma mordidinha na orelha dele.

Ela abaixou a cueca dele e Alfonso levantou uma perna dela. Com uma das mãos ele afastou a calcinha e Anahí pode sentir o membro dele roçar em sua intimidade. 
O encaixe foi perfeito e os dois sentiam um enorme prazer conforme o ritmo intenso da penetração aumentava.
Anahí o arranhava a costa, gemia, se contorcia de tesão, enquanto Alfonso falava ofegante em seu ouvido o quanto a desejava. Ela colocou as mãos na bunda de Alfonso e o puxava, queria senti-lo cada vez mais dentro dela.
Não importava se estavam no meio de uma boate podendo ser flagrados por algum desconhecido a qualquer momento. O desejo dos dois era maior que o medo de ser pego.
Alfonso sentiu que ela estava cada vez mais próxima do orgasmo e aumentou o ritmo das penetrações ate que pouco tempo depois sentiu o corpo de Anahí amolecer em seus braços seguido de um gemido alto. Ele fez mais alguns movimentos e chegou também no ponto auto do prazer. A abraçou forte e suas respirações aos poucos começaram a se normalizar.

Alfonso: Somos dois loucos!
Anahí: Quero... sempre ser louca assim... – e deu uma mordida no lábio inferior dele.

[FIM FLASH BACK]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou no dia seguinte com um sorriso nos lábios. Tinha sonhado com Anny.Se espreguiçou e levantou se sentindo bem disposto, a leitura de ontem realmente o fez bem.Ele já ia se dirigindo para pegar o diário, quando seu despertador começou a tocar. Sim, a vida real o chamava e isso caiu como um balde de água fria em cima dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 02/08/2014 - 00:02:43

    Que lindo, que final perfeitooooo AMEI.

  • cassia Postado em 01/08/2014 - 17:41:41

    q lindo amei amei e ameii

  • bibiportilha Postado em 01/08/2014 - 12:15:02

    Ameeeei Los A muito perfeito o final mt mt

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 09:07:36

    HappydayPonny, amei o final dessa fic, amei desde o começo, Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 08:44:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* any sempre dando o toque dela nada romantico né kkkkkkkkkkkkkk estragou a surpresa poxa...mas foi maravilhosa essa fic* vou sentir saudades de lela ;) bjussssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:54:33

    PONNY DAY!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:24:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 02:24:58

    Quuuuueee fic perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeeeeei <3333 Anny finalmente expondo mais os sentimentos pro Poncho e até falando de coisas super difíceis para ela mas que aos poucos ela via superar ainda mais. A noite deles foooi incríveeel <33 se amando mais do que nunca. Annie estragou a surpresa do Poncho mas tudo bem valeu a pena kkkkkkkkkkk. Coitado ! kkkkkkkkkkkkkk. Ameeeei a fic e o final tbm *--*

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:58:53

    ai meu deus to chorrando rios aki...que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • bibiportilha Postado em 30/07/2014 - 14:15:26

    aaaiii meu Deussss <33333333 Los A <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais