Fanfics Brasil - Cap 57 Diário de um amor

Fanfic: Diário de um amor | Tema: AyA


Capítulo: Cap 57

469 visualizações Denunciar


 


Alfonso gritando: Contar que comecei a namorar, que joguei o diário no lixo você conta pra ela não é mesmo? Seu traidor!!! É isso que você é!!!
Christopher: Você está mesmo maluco! Esqueceu que foi você que pediu pra fazer isso? 
Alfonso: Não vou discutir isso agora! Sai da minha frente, tenho coisas mais importantes a resolver – e passou pelo amigo.

A discursão havia atraído várias pessoas na festa, que já formavam uma roda em volta dos três. Todos olhavam com animação para aquele episodio, sabiam que a qualquer momento sairia uma briga. Nina estava no meio dessas pessoas, e diferente dos outros seu olhar era de tristeza. Sabia o motivo daquela briga, mas por mais que a doesse não conseguia sair de lá .


Alfonso chegando bem perto de Derrick: Se afasta da Anahí escutou?
Derrick o encarando: Para que? Para que você a magoe novamente?
Alfonso: Cala a boca! Você não sabe o que aconteceu com nós dois!
Derrick gritando: Sei o suficiente para te achar desprezível!
Alfonso gritando mais alto: E você?! Não se sente ridículo por saber que enquanto está com ela é em mim que ela pensa? – foi Nina que ao ouvir isso se sentiu ridícula.


Derrick: Você não tem ideia do que esta falando!
Alfonso: Anahí me ama! Nós vamos acabar juntos!


Derrick irônico: Engraçado, quem está namorando com ela sou eu!

Por mais que doesse, essa era a verdade. Alfonso sentiu o corpo queimar em um ódio profundo. Ele fechou a mão direita com força e virou ficando de costas pra Derrick. Quando ia dar um passo para frente ele se virou novamente fazendo seu punho encontrar o rosto de Derrick com toda força. O acertando em cheio e o fazendo cair no chão. As pessoas ao redor gritavam animadas pela briga, e cada vez ia chegando mais gente na esperança de ver aquele “espetáculo”.
Alfonso foi para cima de Derrick e os dois agora rolavam no chão, um tentando atingir o outro. Até que Alfonso conseguiu ficar por cima dele e lhe deu outro soco com força no rosto, sentiu com isso um pouco de sua frustração passar. Já estava indo dar um terceiro soco em Derrick quando o puxaram pela camisa, era Christopher.


Christopher gritava: Para com isso Alfonso! Ele não tem culpa dos seus problemas com a Anahí! Vê se cresce... não percebe que por esse seu jeito impulsivo é que você a perdeu!?
Alfonso: Não se mete Christopher, se não vai acabar sobrando pra você!
Christopher irritado: Por que? Vai me bater? – chegou perto de Alfonso – Vem...


Alfonso partiu para cima de Christopher e uma nova briga começou.
As pessoas em volta deliraram, gritavam cada vez mais animadas. Ninguém se mostrava interessado em separar os dois. 
Nina olhava assustada para os dois que brigavam, queria separá-los, mas como?Christopher mais apanhava do amigo do que batia, mas em um momento conseguiu empurrá-lo para trás e lhe acertou um soco no estomago que fez Alfonso se agachar de dor. Christopher ia novamente para cima dele, até que sua razão voltou e parou no meio do caminho.


Christopher ofegante: Você... Você vai se arrepender por isso! Vai se arrepender por ter me batido!


Alfonso olhou para cima com raiva e fez menção que ia levantar, mas Nina correu para sua frente o impedindo.


Nina o olhava com medo: Poncho... Por favor, para com isso! 
Alfonso se levantou com um pouco de dificuldade: Não vou mais sujar minhas mãos.
Nina pegando a mão dele: Vem, vamos embora.

Enquanto se distanciava dos outros com Nina, Alfonso olhou para trás e pode ver como tinha machucado Christopher, um corte em cima da sobrancelha do amigo o chamou a atenção, estava sangrando muito. Nina levou Poncho para uma sala distante de onde estava acontecendo a festa. O fez sentar em um sofá que tinha por lá e foi atrás de algo para limpar os ferimentos do namorado.


Nina: Eu já volto. Não sai daqui.


Nem se quisesse poderia sair. Sentia seu corpo todo dolorido, com o menor movimento sentia uma forte pontada de dor. Ele estava exausto, os acontecimentos de minutos antes ainda estavam confusos em sua mente. Ele nunca gostou de briga e não compreendia como a raiva foi mais forte que ele. Nina voltou e despertou Alfonso de seus pensamentos quando começou a limpar um corte que ele tinha na bochecha.


Alfonso gemendo de dor: Ai! Vai com calma aí, ta doendo!
Nina não se importou com o comentário e continuou limpando da mesma forma: É para doer mesmo! Onde você estava com a cabeça Alfonso?
Alfonso: Não quero escutar sermões agora Nina!
Nina: Alguém precisa te dizer umas verdades! Você sempre me disse que a Anahí com você era impulsiva... E eu me pergunto se você não estava falando de si mesmo! Brigou com aquele cara e com o seu melhor amigo sem motivos!
Alfonso: Eu tinha meus motivos!
Nina: Quais seriam? Descontar sua frustração de ter perdido a Anahí batendo nos outros?
Alfonso: 
Eles...
Nina o interrompeu: Eles o que? – foi se irritando conforme falava – Eles não fizeram nada! Se quiser culpados para vocês não estarem juntos eu vou te dizer. Você e Anahí são os únicos culpados, por serem desse jeito orgulhoso, impulsivo e arrogante. 
Alfonso: 
Aquele cara está com ela Nina.
Nina: Eu percebi! E percebi também o hipócrita que você é! Brigou com ele como se a Anahí não tivesse direito de seguir em frente com outra pessoa! Você pode namorar comigo para tentar esquecê-la, mas ela não pode namorar com ninguém?
Alfonso: 
É diferente.
Nina: 
Não me faça lhe dar um tapa e lhe machucar mais do que você já esta!
Alfonso: 
O que você quer Nina?
Nina: Depois do episodio que eu vi só quero uma coisa Alfonso. Quero que você enfrente seu problema de frente. Que em vez de bater no namorado dela, você a procure.
Alfonso a olhou surpreso: 
Por que você está dizendo isso?
Nina deu um sorriso triste: Porque antes de sua namorada Poncho, eu sou sua amiga... Mesmo que me doa admitir isso, é ela que você ama!
Afonso segurou a mão dela e apertou com carinho: 
Nunca quis te magoar Nina.
Nina: 
Sabia desde o começo os riscos Poncho, você não me obrigou a nada. Só quero uma coisa, a sua felicidade! Se você está feliz eu também vou ficar!
Alfonso: 
Obrigado.


Nina o ajudou a se levantar e os dois foram caminhando juntos até sair da festa. Alfonso tinha ido de carro, mas como estava sem condições de dirigir e Nina não tinha carteira de motorista, achou melhor chamar um táxi. Não demorou muito tempo e o táxi chegou. Nina ajudou Alfonso a se sentar no banco traseiro e se despediu dele com um olhar triste. Ao ver o carro se afastando levando Alfonso junto viu que aquele era realmente o fim do “namoro” dos dois. Uma lágrima caiu sobre seu rosto, mas um sorriso surgiu. Se ele fosse feliz, ela também ficaria.


 


 


 


 


 


 


 


 


-------------------------------------------


PALMAS PARA NINAAAAA :) 


RETA FINAAAAAAL <3


Comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí estava dormindo quando a campainha começou a tocar. Colocou o travesseiro em cima da cabeça com a esperança do barulho diminuir e continuar seu sono. Respirou aliviada quando percebeu que a pessoa tinha desistido. Passou alguns segundos e um barulho maior a assustou. Em vez de tocarem a campainha, agora estavam batendo na porta forte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 02/08/2014 - 00:02:43

    Que lindo, que final perfeitooooo AMEI.

  • cassia Postado em 01/08/2014 - 17:41:41

    q lindo amei amei e ameii

  • bibiportilha Postado em 01/08/2014 - 12:15:02

    Ameeeei Los A muito perfeito o final mt mt

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 09:07:36

    HappydayPonny, amei o final dessa fic, amei desde o começo, Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 08:44:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* any sempre dando o toque dela nada romantico né kkkkkkkkkkkkkk estragou a surpresa poxa...mas foi maravilhosa essa fic* vou sentir saudades de lela ;) bjussssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:54:33

    PONNY DAY!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:24:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 02:24:58

    Quuuuueee fic perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeeeeei <3333 Anny finalmente expondo mais os sentimentos pro Poncho e até falando de coisas super difíceis para ela mas que aos poucos ela via superar ainda mais. A noite deles foooi incríveeel <33 se amando mais do que nunca. Annie estragou a surpresa do Poncho mas tudo bem valeu a pena kkkkkkkkkkk. Coitado ! kkkkkkkkkkkkkk. Ameeeei a fic e o final tbm *--*

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:58:53

    ai meu deus to chorrando rios aki...que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • bibiportilha Postado em 30/07/2014 - 14:15:26

    aaaiii meu Deussss <33333333 Los A <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais