Fanfics Brasil - Cap 63 Diário de um amor

Fanfic: Diário de um amor | Tema: AyA


Capítulo: Cap 63

26 visualizações Denunciar


                                                   


Christopher estava deitado na cama do hospital. Seu corpo enrolado em gesso e gaze, e ligado a vários aparelhos não lhe dava uma aparência muito boa. Uma luz forte sobre ele dava um aspecto mais assombroso para aquela cena em que ele se encontrava. Seus olhos estavam fechados e era difícil desvendar qual feição seu rosto continha. Uma hora parecia que era de tranquilidade, já em outras de profunda agonia.


Anahí estava olhando para o irmão a sua frente, acariciava de leve seu rosto que estava marcado por hematomas.

Anahí:
Você vai ficar bem Ucker, eu sei que vai ficar! Não existe pessoa mais forte que você. Daqui a pouco você vai sair daqui já dizendo que está pronto para outra! – ela sentia que começaria a chorar, mas respirou fundo – Um dia daremos risadas de você ter sido tão burro em não olhar para o lado ao atravessar a rua. – uma lagrima caiu de seu rosto e ela limpou rapidamente Ucker... Por favor, não me deixa! Quando perdi o papai você ficou ao meu lado! Quando... Quando eu perdi o Poncho você também me deu apoio. Se eu perder você... – ficou um tempo em silêncio – Não quero te perder também! 


O silêncio do quarto foi quebrado por um barulho de porta. Anahí olhou assustada para trás. Alguém estava entrando no quarto. Ela tinha entrado escondida ali para ver o irmão, se algum médico ou enfermeira a pegasse com certeza estaria em problemas.
Quando a porta finalmente se abriu Anahí sentiu um tremor invadir seu corpo.


Logo em sua frente estava Alfonso. Sentiu um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. Saudades, raiva, surpresa... e medo. O medo a invadiu. Tanto tempo sem vê-lo e agora ele estava ali na sua frente. Uma vontade de correr para seus braços surgiu, ela tinha medo de não conseguir lutar contra esse desejo. Ficaram se olhando apenas durante alguns segundos, mas para os dois esse tempo pareceu uma eternidade. Ela virou rapidamente e ficou de costas para ele. Seu coração estava quase saindo pela boca.


 


 


Alfonso a olhava de costas e não podia acreditar no que via. Ela estava ali! Três meses que não a via e ele se sentiu nervoso, sem saber o que fazer ou o que falar. Tinha uma necessidade de sentir o perfume dela, olhar nos seus olhos azuis, ouvir as risadas e ate os insultos que ela lhe fazia. Desejava o seu beijo e uma vontade enorme de lhe dizer como era perfeita. Ele se sentiu como todas as vezes que a via... Ele se sentiu apaixonado!

A respiração de Alfonso denunciava o seu nervosismo. Caminhou lentamente ate chegar ao lado de Anahí. A proximidade dos corpos fez o seu nervosismo crescer. Ele olhou para Christopher à sua frente e sentiu uma grande dor. Seus sentimentos estavam se confundiam.
Estava feliz por ter a mulher que amava tão próxima, mas a tristeza também o invadia por ver logo em sua frente seu amigo naquele estado. Olhou Christopher com angustia!


Tantas palavras a serem ditas naquele momento, mas nenhum tinha coragem de pronunciá-las. Várias vezes o silêncio entre os dois substituía qualquer palavra e era confortante, mas o de agora estava virando uma tortura para ambos. Até que em um deles a coragem surgiu.

Alfonso quebrando o silêncio:
 Você está com medo?

Anahí a voz dela era baixa, quase não saia: Medo de que?
Alfonso: De que ele possa não... sobreviver.
Anahí ficou em silêncio


Alfonso: Você não sente medo, não é mesmo?
Anahí: Pensei que tivesse aprendido várias coisas sobre mim.
Alfonso: Eu aprendi Anny.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


-------------------------------


Ain :( próxs. posts. preparem seus cores <3


Comentem *-*


Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam escutando essa música -> http://www.youtube.com/watch?v=vidLl1MApcY   ----------------------------------------------------------------     Ele a encarou e viu que ela estava com o rosto baixo. Seus cabelos escondiam o rosto que Alfonso tanto queria ver. Ele queria abraçá-la, segurar essa vontade era uma verdadeira tortur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 02/08/2014 - 00:02:43

    Que lindo, que final perfeitooooo AMEI.

  • cassia Postado em 01/08/2014 - 17:41:41

    q lindo amei amei e ameii

  • bibiportilha Postado em 01/08/2014 - 12:15:02

    Ameeeei Los A muito perfeito o final mt mt

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 09:07:36

    HappydayPonny, amei o final dessa fic, amei desde o começo, Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 08:44:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* any sempre dando o toque dela nada romantico né kkkkkkkkkkkkkk estragou a surpresa poxa...mas foi maravilhosa essa fic* vou sentir saudades de lela ;) bjussssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:54:33

    PONNY DAY!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:24:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 02:24:58

    Quuuuueee fic perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeeeeei <3333 Anny finalmente expondo mais os sentimentos pro Poncho e até falando de coisas super difíceis para ela mas que aos poucos ela via superar ainda mais. A noite deles foooi incríveeel <33 se amando mais do que nunca. Annie estragou a surpresa do Poncho mas tudo bem valeu a pena kkkkkkkkkkk. Coitado ! kkkkkkkkkkkkkk. Ameeeei a fic e o final tbm *--*

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:58:53

    ai meu deus to chorrando rios aki...que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • bibiportilha Postado em 30/07/2014 - 14:15:26

    aaaiii meu Deussss <33333333 Los A <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais