Fanfics Brasil - Cap 8 Diário de um amor

Fanfic: Diário de um amor | Tema: AyA


Capítulo: Cap 8

509 visualizações Denunciar


Ao ler essa pagina Poncho lembrou desse dia como se fosse ontem. Realmente no começo queria uma noite e nada mais com Anahí. Mas ela estava o encantando de uma forma surpreendente, ele nunca tinha se sentido tão bem ao lado de nenhuma mulher. Sua vontade era de sempre estar ao seu lado, ouvindo seus insultos, rindo de suas palhaçadas, sentindo seu perfume, se sentindo feliz vendo seu riso. Anahí estava fazendo o que nenhuma outra mulher conseguiu. Ela estava fazendo Alfonso Herrera se apaixonar.
Já era muito tarde, Poncho teria aula no dia seguinte, mas não conseguia dormir. Precisava ler o diário de Anahí, precisava se sentir perto dela. Ele continuou a leitura.

10/01/2005(Diário)
Diário... estou tão feliz, você nem imagina o que aconteceu!
Ontem eu acordo com o meu celular tocando, tentei voltar a dormir, mas o celular tocava sem parar. Então com muita raiva e com um mau humor de cão, atendi o celular desejando matar a pessoa que estava do outro lado da linha:

Eu (atendendo bastante irritada): Quem é o idiota que ousa me perturbar o meu sono?
Poncho: Você não perde a oportunidade pra me xingar, mesmo quando não sabe que sou eu, não é?
Eu (fiquei muito feliz por escutar ele, mas disfarcei): Já devia imaginar... só você seria chato o bastante para me acordar uma hora dessas. 
Poncho: Uma hora dessas? Já são quase 7 h da noite! Você dorme demais!
Eu: Preciso recuperar minhas energias, caso você não se lembre, ontem fomos a uma festa e voltamos super tarde. Se você não quer me ver cheia de olheiras acho melhor desligar o telefone e me deixar dormir.
Poncho: Mesmo com olheiras ia continuar te achando linda. E além do mais já deu pra você descansar bastante.
Eu: O meu irmão está ai com você?
Poncho: Não, saiu com a Dulce e a Maite. Eles foram para a praia e ate agora não voltaram.
Eu (olhei pro quarto e percebi que as meninas não estavam lá): Por que você não foi junto?
Poncho: Estava esperando você acordar... Mas como percebi que você dorme que nem uma pedra e não ia acordar tão cedo, resolvi te ligar.
Eu: Você não perde uma oportunidade pra ser inconveniente. Agora que já me acordou, fale o que você quer? 
Poncho: Você quer sair para jantar? Descobri um ótimo restaurante aqui na cidade e imagino que você esteja com fome.

Eu (morrendo de vontade de gritar um sim, mas me controlei): Apesar de ter que agüentar a sua companhia, eu aceito. Realmente estou com fome.
Poncho: Então está combinado, passo no seu quarto daqui a meia hora.
Eu: Ta bom, agora deixa eu desligar pra me arrumar. Thau chato.
Poncho: Thau dorminhoca.

Depois que desliguei fui me arrumar. Ele passou no meu quarto pra me pegar (como ele estava gostoso!!!) e fomos para um restaurante incrível. Era lindo o lugar, sentamos em uma mesa que tinha a vista para o mar. A comida estava ótima e a companhia não podia ser mais perfeita. Durante o jantar descobri mais coisas sobre ele, cada vez mais me surpreendo com Alfonso Herrera. Ele é simplesmente maravilhoso!
Depois de umas tequilas começamos a ficar alegrinhos e ele começou a jogar umas indiretas bem diretas pra mim. E eu alterada pelo álcool comecei a jogar indiretas pra ele também. 
Terminando o jantar fomos caminhar um pouco pela praia e como estava ficando frio resolvemos voltar para o hotel. Ele me levou ate a porta do meu quarto e disse:

Poncho: A noite maravilhosa. 
Eu: É, ate que foi legal. Pensei que ia ser pior ter que te agüentar.
Poncho (percebi que ele tinha ficado um pouco triste): Já vou indo. 
Eu: Não... espera. A noite foi maravilhosa pra mim também.
Poncho (dando um lindo sorriso): Jura? Que bom.
Eu: As meninas devem estar la dentro preocupadas com o meu sumiço. Vou entrar. – e fui abrindo a porta do quarto
Poncho me segurou pelo braço: Não... é... – ficou uns segundo em silencio e me soltou – Boa noite.
Eu: Boa noite.
Eu estava entrando pro quarto, mas voltei para o corredor. Vi que ele estava indo embora e o chamei. Ele veio na minha direção e com toda a força do mundo engoli meu orgulho e disse:
Eu (com a cabeça um pouco abaixada): Me beija Poncho!
Poncho: Você não imagina como eu esperei para escutar você falando isso.

Ele foi se aproximando de mim. Com uma mão ele segurou pela cintura e me trouxe pra mais perto dele e com a outra ele levantou minha cabeça. Olhou nos meus olhos e foi aproximando o rosto dele do meu. Senti a respiração dele bem próxima da minha. Devagar ele foi encostando os lábios nos meus e delicadamente foi iniciando um beijo. Meu Deus! Como é delicioso o beijo dele. Nossas línguas se encontraram e nossas respirações entraram em um ritmo só. Podia sentir meu coração bater rapidamente. Nunca tinha me sentido assim. Nos separamos e depois do beijo fiquei com um pouco de vergonha, mas como você sabe Diário, não ia deixar ele perceber e soltei uma de minhas respostas. Nós ficamos juntos por mais um tempo, nos beijando e depois nos despedimos. A noite não foi perfeita?
Agora tenho que parar de escrever porque daqui a pouco ele vai passar aqui para me buscar. Vamos tomar café da manhã juntos. 
A Dulce disse que eu estou me apaixonando. Será Diário? Tenho medo de sofrer! Eu não quero me apaixonar... Mas estou percebendo que isso vai impossível. É... eu estou me apaixonando por ele. Beijos Diário, o Poncho ta na porta me esperando.


Ao ler isso Poncho sorriu. Era emocionante ler como Anahí começou a se apaixonar por ele. Era engraçado ver o lado frágil dela nessas paginas. Ela que sempre se mostrou uma mulher segura também era uma menininha frágil, que tinha os seus medos.
Poncho começou a se arrepender realmente de ter começado a namorar Nina. Mas como ia terminar agora? Não fazia nem um dia que ele a tinha pedido em namoro. Esses pensamentos atormentavam Poncho. Ate que ele tomou uma decisão: Ia terminar de ler o diário e depois pensaria no que fazer. 
Ele olhou para o relógio ao lado da cama e percebeu que já ia dar meia noite. Achou melhor dormir pra não ter que acordar tarde e se atrasar no outro dia para aula. Poncho pegou o diário e o colocou dentro do armário. Assim que deitou na cama e fechou os olhos, um pensamento invadiu sua mente: Anahí.Ele foi se aproximando de mim. Com uma mão ele segurou pela cintura e me trouxe pra mais perto dele e com a outra ele levantou minha cabeça. Olhou nos meus olhos e foi aproximando o rosto dele do meu. Senti a respiração dele bem próxima da minha. Devagar ele foi encostando os lábios nos meus e delicadamente foi iniciando um beijo. Meu Deus! Como é delicioso o beijo dele. Nossas línguas se encontraram e nossas respirações entraram em um ritmo só. Podia sentir meu coração bater rapidamente. Nunca tinha me sentido assim. Nos separamos e depois do beijo fiquei com um pouco de vergonha, mas como você sabe Diário, não ia deixar ele perceber e soltei uma de minhas respostas. Nós ficamos juntos por mais um tempo, nos beijando e depois nos despedimos. A noite não foi perfeita?
Agora tenho que parar de escrever porque daqui a pouco ele vai passar aqui para me buscar. Vamos tomar café da manhã juntos. 
A Dulce disse que eu estou me apaixonando. Será Diário? Tenho medo de sofrer! Eu não quero me apaixonar... Mas estou percebendo que isso vai impossível. É... eu estou me apaixonando por ele. Beijos Diário, o Poncho ta na porta me esperando.


Ao ler isso Poncho sorriu. Era emocionante ler como Anahí começou a se apaixonar por ele. Era engraçado ver o lado frágil dela nessas paginas. Ela que sempre se mostrou uma mulher segura também era uma menininha frágil, que tinha os seus medos.
Poncho começou a se arrepender realmente de ter começado a namorar Nina. Mas como ia terminar agora? Não fazia nem um dia que ele a tinha pedido em namoro. Esses pensamentos atormentavam Poncho. Ate que ele tomou uma decisão: Ia terminar de ler o diário e depois pensaria no que fazer. 
Ele olhou para o relógio ao lado da cama e percebeu que já ia dar meia noite. Achou melhor dormir pra não ter que acordar tarde e se atrasar no outro dia para aula. Poncho pegou o diário e o colocou dentro do armário. Assim que deitou na cama e fechou os olhos, um pensamento invadiu sua mente: Anahí.








Olááá!!! Bem essa fic não é longa é uma mini web digamos, quanto as perguntas hahahaha, seguinte: Ela entregou esse diário pra ele pra supostamente ele não ter dúvidas sobre os sentimentos dela j´pa que ela é muito fria, o que os fez se separarem foi algo não tão serio, mas acredito que os dois já estavam em crise por isso aconteceu a separação, tudo começou com uma omissão do Sr. Herrera, agora o resto terão de ler, mas eu mataria e cortaria o pinto dele fora u.u   só isso que tenho a vos dizer hahahahaha.


Jaja o post estará aqui, bjuuuuus <3Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho tinha acabado de acordar. Olhou para o relógio ao lado e viu que ainda eram 5 h, sua aula na faculdade começaria as 8 h. Se espreguiçou e a primeira coisa que lembrou foi no diário da Anahí. Resolveu aproveitar e ler o diário antes de ir para a faculdade. Ele se levantou da cama, foi ate seu armário e pegou o di&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 02/08/2014 - 00:02:43

    Que lindo, que final perfeitooooo AMEI.

  • cassia Postado em 01/08/2014 - 17:41:41

    q lindo amei amei e ameii

  • bibiportilha Postado em 01/08/2014 - 12:15:02

    Ameeeei Los A muito perfeito o final mt mt

  • iza2500 Postado em 01/08/2014 - 09:07:36

    HappydayPonny, amei o final dessa fic, amei desde o começo, Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 08:44:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* any sempre dando o toque dela nada romantico né kkkkkkkkkkkkkk estragou a surpresa poxa...mas foi maravilhosa essa fic* vou sentir saudades de lela ;) bjussssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:54:33

    PONNY DAY!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 01/08/2014 - 07:24:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 01/08/2014 - 02:24:58

    Quuuuueee fic perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeeeeei <3333 Anny finalmente expondo mais os sentimentos pro Poncho e até falando de coisas super difíceis para ela mas que aos poucos ela via superar ainda mais. A noite deles foooi incríveeel <33 se amando mais do que nunca. Annie estragou a surpresa do Poncho mas tudo bem valeu a pena kkkkkkkkkkk. Coitado ! kkkkkkkkkkkkkk. Ameeeei a fic e o final tbm *--*

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:58:53

    ai meu deus to chorrando rios aki...que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • bibiportilha Postado em 30/07/2014 - 14:15:26

    aaaiii meu Deussss <33333333 Los A <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais