Fanfic: Um futuro incerto,mas repleto de amor | Tema: Malhação
Narrado por Anita
Era mais uma tarde no Grajaú e eu estava no quintal terminando de reformar uma peça para um cliente quando de repente sinto meu celular vibrar.Era mais uma mensagem anônima,venho recebendo algumas delas ultimamente e ainda não tive tempo de contar isso para o Ben.Queria muito descobrir quem era o autor das mensagens,apesar de fazer uma idéia de quem possa ser.
Resolvi abrir a mensagem,ela dizia:
“Oi Princesa, tem gostado dos trabalhos que tenho te mandado. Estou caprichando neste projeto que com certeza será o mais bem sucedido, pelo menos em relação ao que desejo para nossas vidas.”
Ao terminar de ler senti um calafrio tomar conta de mim,mas resolvi deixa pra lá e me preocupar com isso depois.De repente sinto alguém tapando os meus olhos:
- Quem será?Esse perfume é inconfundível – falei e me virei recebendo um selinho de Ben.
- Tava com saudades de você,não te vejo desde cedo.
- Eu também tava com saudades.Estou desde cedo reformando essa peça e só acabei agora!
- Eu tava lá na casa da Maura,fui falar com o Hernandez,desde a explosão na cabana que o Antônio provocou ele está meio pra baixo.Não consegue acreditar que possa ter acontecido alguma coisa com ele.
- Ai vamos mudar de assunto príncipe?!Esse garoto de dá medo,ele é um psicopata.
- Ok,vamos parar de falar nele.E que tal então aproveitarmos o tempo livre?-disse ele com um sorriso.
- Sabe que é uma ótima idéia! – e embarcaram em um beijo apaixonado.
O resto do dia passou depressa,fui dormir meio tarde depois de ver um filme com Ben.No dia seguinte o café da manhã no casarão era aquela mesma confusão de sempre,todos falando ao mesmo tempo.
Narrado por Sofia
Estava tentando arrumar a oportunidade perfeita pra contar tudo ao Ben e a Anita,finalmente acho que vou conseguir acabar com o namoro daqueles dois e ficar com o Ben só pra mim. Estava tomando café e de repente sinto outro enjôo, sim outro,porque ultimamente eles eram meio frequentes.Desde que descobri que estava grávida do Ben.
- Aí que cheiro é esse, qual o cardápio do dia em mãe? Pelo visto você está relaxando no café e o muquifão está em plena decadência, melhor nem provar nada. –disse enjoada.
- Ai minha santa Rita Lee, ô Vera cadê o Croissant com queijo Gruyére e damasco fresco para dondoca aqui? Não quer mais nada não Que-ri-da -falou sarcasticamente Giovana.
– É isso mesmo,você é muito fresquinha garota,muito cheia de mimimi pro meu gosto. Vou te contar, em decadência está esta sua cara de entojada - acrescentou um irritado Vítor.
E a discussão de estendeu por mais alguns minutos até que Ronaldo interviu:
- EI,EI,EI chega.Todo mundo pra escola não quero mais bagunça,vamos,dispersando!
Todos foram saindo até que resolvi chamar e contar tudo a Anita e o Ben logo:
- Ei será que eu posso levar um papo com vocês dois?
- Ai Sofia,tem que ser agora?Temos prova hoje e ... –disse Anita sendo interrompida por Sofia.
- Tem Anita tem que ser agora,é um assunto muito sério.Não pode esperar!
- Então fala logo Sofia para de suspense – disse Ben meio tenso.
- Eu vou ser direta,eu to grávida Ben.E o filho é seu!
Autor(a): beniteiras
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-- O quê??? – Pronunciaram Ben e Anita em uníssono, como era comum entre o casal -- Que história é essa Sofia? Perguntou Ben meio que em choque -- Ué Ben, depois daquela noite que tivemos essa era uma consequência esperada, você queria o que?. Tanto eu como você assumimos o risco ao nos entregamos um ao outro sem os ...
Próximo Capítulo