Fanfics Brasil - Capítulo 3 Um futuro incerto,mas repleto de amor

Fanfic: Um futuro incerto,mas repleto de amor | Tema: Malhação


Capítulo: Capítulo 3

661 visualizações Denunciar


Por Ben:


Enquanto caminhava pelo corredor fui pensando em como as coisas insistiam em dar errado para mim, quando tudo parecia estar se encaixando de volta e eu no caminho da felicidade me surge esta gravidez da Sofia. Minha conversa com a Anita foi boa, mas eu sei que ela está muito chateada com tudo isso, mas não é para menos, como pude me envolver com a irmã dela, a irmã dela ... irmã de ... Meus pensamentos foram interrompidos ao escutar aquela voz...


-- Ah! Até que enfim, achei que eu teria que ficar o dia inteirinho esperando o casal real se resolver. – disse Sofia impaciente quando viu Ben no topo da escada.


-- Menos né Sofia, ou você acha que pode nos dar uma notícia dessas e esperar que a recebamos assim sem susto e nem nada. – respondeu um seco Ben


-- Você fala como se eu fosse a única responsável por essa situação, a única culpada, que cometi um erro e que agora o senhor vai ter que pagar. Claro né?Eu sou sempre a errada, a manipuladora, egoísta e irresponsável. Só que é bom o senhor lembrar que eu não fiz esse filho sozinha até porque é impossível, por mais incrível que eu seja ainda não tenho esse poder. – falou Sofia com cara de injustiçada, mas com um que de ironia.


-- Calma Sofia, eu não quis dizer isso, vem senta aqui precisamos conversar – falou Ben paciente e se aproximando da garota.


-- Ih, você não disse que não queria participar desta conversa? Se arrependeu foi? Não precisa marcar território não Anita eu já entendi que estou sobrando e que eu e meu filho já nos tornamos um fardo para os namoradinhos – disse Sofia ao perceber a irmã descendo as escadas.


-- Eu falei que não ia ficar para conversar e não vou, só que para sair de casa eu preciso passar por aqui. E para com essa cara de vítima que ela não combina com você – respondeu Anita sem muita paciência.


-- Vou tentar chegar para a prova, você vai perder? Quer que eu fale alguma coisa com o Virgílio – perguntou Anita ao namorado.


-- Sem condições de fazer prova, amanhã eu converso com ele e vejo qual a data da segunda chamada. Obrigado ...... meu amor – respondeu Ben jogando um beijo para Anita que já estava próxima da porta.


Sofia não gostou de ver a cumplicidade entre eles, mas disfarçou e continuou com seu discurso meio dramático.


-- Ai Ben, como vai ser daqui para frente? Eu tenho certeza que as pessoas vão me criticar demais, ninguém gosta de mim, imagina agora quando souberem que estou grávida, abandonada e que o pai do meu filho é o namorado da minha Irmã? A Giovana e o Victor que já implicam comigo vão transformar a nossa convivência num inferno. E a mamãe vai ficar tão desapontada... – disse a patricinha tentando comover Ben


-- Sofia você me conhece e sabe que poderá contar comigo para tudo, você não vai ficar desamparada e eu não vou abandonar você e este bebê – Ben tentou consolá-la.


--Será mesmo Ben? Você já me disse isso uma vez que não ia me abandonar e olha como estamos hoje, eu grávida aos 16 anos e sozinha, aliás como sempre né? – falou Sofia com voz chorosa


-- Não tem nada a ver isso, são situações diferentes eu nunca te enganei com relação ao meu sentimento pela Anita e o fato de eu estar de novo com ela não será impedimento para eu assumir minha responsabilidade como ... pai – Ben deu uma pausa nessa hora, parecia que finalmente ele tinha se dado conta da situação e continuou.


-- Eu vou cuidar para que nada falte a você e ao meu filho e tenho certeza que a Anita como minha companheira e sua irmã também fará o possível para estar do seu lado. Apoio não te faltará – concluiu o garoto.


-- Tá bom, e o que vem agora? Estou com tanto medo!!! Vamos ter que contar para família e logo, prometemos para mamãe que não esconderíamos mais nada deles. E ainda tem essa situação do papai que com certeza será preso e terá os bens bloqueados, você desempregado, como sustentar esta criança? Não quero ser um fardo, não gosto deste papel de vítima. Não vou dar conta de ser mãe adolescente e solteira – disse a patricinha ainda mais chorosa


-- Vai dar tudo certo, nós somos uma família que se ama muito – disse Ben ao se aproximar e abraçar Sofia, que deu um sorriso malicioso que o garoto não pode ver.


-- Acho que estou muito sensível, dizem que gravidez faz isso com as pessoas, se prepara que vou virar uma chorona pelos próximos meses – disse a loira saindo do abraço


-- Vou sair agora para espairecer e mais tarde eu volto para contarmos a novidade para todos, você quer que eu traga algo da rua? – perguntou Benao pegar um casaco e se encaminhar para porta.


-- Não, obrigada não preciso de nada por enquanto! Vou ficar descansando pois acordei enjoada e também tenho que me preparar para enfrentar as feras daqui a pouco – falou Sofia.


Mais tarde Ben estava sentado na praça pensando e esperando Anita voltar do colégio, já tinha praticado parkour, mas sua cabeça ainda estava a mil e ele precisava da namorada para acalmá-lo.


-- O que você faz aqui sozinho neste banco de praça? – perguntou Anita sorrindo ao se aproximar do namorado


-- Te esperando princesa e precisando muito do seu beijo – respondeu Ben dando vários selinhos em Anita


-- Pelo visto a conversa não foi fácil, né? – disse Anita dando um cheirinho na bochecha de Ben



-- Não, mas a que ainda está por vir para a família toda com certeza será mais difícil. Mas agora quero saber de você, me conta como foi a prova? – perguntou Ben enquanto abraçava a menina e recostava a cabeça dela em seu peito.


-- Não foi tão difícil, mas não consegui me concentrar muito minha cabeça estava voltada em você e na Sofia, estou pedindo muita força para poder apoiar vocês da melhor forma possível – disse a menina ao se virar para o namorado e receber dele um beijo apaixonado.


 



-- O Vera cadê o jantar? Estou com fome, o treino de vôlei foi muito pesado hoje – indagava Victor


-- Ai eu também estou morta de fome, fomos fazer um show lá nos cafundó dos judas e não nos ofereceram nada, apenas água e suco – disse Giovana enquanto procurava algo na internet


-- Calma gente eu me atolei um pouco lá na empresa e cheguei tarde em casa e o jantar ainda não está pronto, mas se vocês quiserem tem um pote com a sopa da Luciana aqui no congelador e posso esquentar rapidinho para vocês, querem? – ofereceu Vera.


-- Acho melhor não né? E esses marmanjos estão bem grandinhos para ficar dependendo da “mamãe” para colocar a comidinha na mesa, vocês precisam dar um descanso para Vera, não acham não? – perguntou Ronaldo para os filhos que ficaram calados.


-- E aí mana, quer uma ajuda nas paradas? Os doidinhos estão pálidos de fome! Mano escutei um papo do Abelardo lá no Embaixada e acho que o sangue ruim do seu ex-marido está agindo mó na mucosa com a Zelândia – comentava Luciana enquanto ajudava a colocar a mesa.


-- Gente está na mesa, podem vir se servir – chamou Vera


-- Ué cadê a Anita, Sofia e Ben que eu ainda não vi desde que cheguei? – completou a mãe


Nessa hora os três desceram as escadas e se colocaram um ao lado do outro parados em frente à mesa de jantar onde a família já estava reunida.


-- Que bom que estão todos reunidos, estávamos esperando esse momento para dar uma notícia que vai interessar a todos vocês. Só peço que não nos interrompam até terminarmos de explicar tudo – pediu Ben


--Ah não! Qual será a novidade, quando esses três se reúnem para comunicar algo a história só se complica e eu fico mais perdido nesta trama – ponderou Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beniteiras

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Gente por favor sem muito mimimi porque o assunto é sério – disse Sofia -- Será que pelo menos a gente pode terminar de comer primeiro porque eu estou morrendo de fome – pediu Giovana já se servindo. -- Ah! Eu também agradeceria essa gentileza – completou o esfomeado Victor -- Acho melhor esperarmos mesmo, quando eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais