Fanfics Brasil - 1 A paz do nosso amor - Herroni

Fanfic: A paz do nosso amor - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

481 visualizações Denunciar


     Era exatamente 6:45 da manhã, quando Maite voltava  de sua meditação diária com sua saia que arrastava na areia, uma blusa regata e um colar com o símbolo da paz, sozinha porque não gostava de muita gente na hora de meditar. Ela pensava na vida, ou especificamente no problema em que a sua família e a comunidade estava passando, uma empresa estava querendo destruir o lugar onde eles vendiam coisas artesanais para tirar o sustento de todos. Mas todos não estavam tão preocupados assim, afinal hippies são super relaxados, eles costumavam dizer que se tirarem aqueles lugares deles eles iriam rodar o mundo dentro de um ônibus colorido cheios de flores e frases de paz ate achar um novo lugar, mas Maite sabia que aquele lugar era importante para ela e para comunidade, eles estavam a muito tempo ali.


      - Paz e amor May. – Gritou um homem magro e barbudo, com roupas largas e uns óculos estranhamente redondos, fazendo o símbolo de paz e amor com a mão, era Lacerda um amigo da comunidade e da família de Maite.  


       - Paz e amor Lacerda. – Gritou Maite fazendo o mesmo símbolo da paz com a mão


 


       Maite chegou as 7:15  na cabana onde morava, depois de dá paz e amor para mais da metade da comunidade.


    


       - Bom dia minha filha. – Falou Tereza a mãe de Maite, sentando-se junto com a filha na mesa.


       - Bom dia mãe, cadê o papai e meu irmão ? – perguntou Maite  sobre Ricardo o pai dela , e Chistopher seu irmão.


       - Eles estão conversando com os amigos deles La perto da praia.


       - Ô mãe, a senhora sabe se aquela tal empresa ainda quer destruir a feira livre ? – Perguntou Maite olhando para a mãe preocupada


       - Infelizmente sim filha, mas não se preocupe a nossa comunidade e as outras comunidades que também vendem na feira vão resistir até o último momento, se a gente tiver energia  positiva   e acreditar na força  do universo, vai sair tudo bem.- Respondeu Tereza segurando firmemente a mão de Maite.


      - Tudo vai dá certo mãe, nem que a gente tenha que acampar em frente a empresa que quer destruir  nosso espaço. – Disse Maite sorrindo.


 


 


     Mansão Herrera, 7:50 da manhã.


 


       - Bom dia mãe, bom dia pai. – Disse Alfonsso sentando-se na enorme mesa do café da manhã arrumado como sempre: terno, gravata e calça social.


       - Bom dia filho. – Falaram Cristina e Luciano, mãe e pai de Alfonso.


       - Filho, você ainda vai destruir aquela feira Hippie em ao ar livre, para construir mais um shopping  ? – Perguntou o Luciano a Alfonso olhando curioso para ele.


       - Mas é claro que vou pai, esse projeto vai me render muito dinheiro, eu não vou  perder  ele por nada nesse mundo.- Respondeu Alfonso como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e lendo uns papeis dentro de sua maleta.


       - Ainda bem, eu ouvi dizer que os hippies são uns selvagens, menos uma coisa inútil no mundo. – Falou Cristina.


       - Chau, tenho que ir agora pra empresa. – Disse Alfonso sem nem prestar atenção no que a mãe disse.


 


          Ele saiu, e pegou sua Lamborghini Aventador amarela indo direto pra sua empresa no centro da cidade.


 


 


 


       Gente, eu queria saber se vocês querem se eu poste as fotos do personagens, ou deixe  suas mentes imaginem como eles são? e agrdeço comentários. Tô tão nevorsa, ESSA E MINHA PRIMEIRA FIC hahahaha. bjs Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_herroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/527b7c8aa7c2a.jpg Maite é uma garota meiga, sensivel, e com um coração enorme, mas quando mexem com ela ou com as pessoas que ela ama, vira uma "fera", adora a liberdade que tem. Odeia gente egoísta, mentirosa, e que se acham superiores as outas. Ama sua família, mesmo sabendo que é adotada, nu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:40:12

    Não Para Não Coontinuaaaa Pfv Pfv Pfv Coontinuaaaa :/

  • milenapereira Postado em 21/07/2014 - 19:22:42

    Leitora Nova. Posta Mais.

  • fabiiperroni Postado em 18/06/2014 - 10:46:53

    Olá, estou aqui de novo. Não estou comentando muito, porque estou viajando. Mas quando voltar, comentarei bastante, ok? Beijo..

  • fabiiperroni Postado em 16/06/2014 - 11:27:22

    Leitora nova. Sucesso em sua primeira fic, gostei muito dos capítulos e sinopse que postou. Poste Mais. Beijo =)

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:22:43

    Primeira leitora, já adorei continue e posta sim as fotos dos personagens é legal, para entrarmos na história....bjusss aguardo mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais