Fanfics Brasil - Personagens A paz do nosso amor - Herroni

Fanfic: A paz do nosso amor - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

916 visualizações Denunciar


http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/527b7c8aa7c2a.jpg


Maite é uma garota meiga, sensivel, e com um coração enorme, mas quando mexem com ela ou com as pessoas que ela ama, vira uma "fera", adora a liberdade que tem. Odeia gente egoísta, mentirosa, e que se acham superiores as outas. Ama sua família, mesmo sabendo que é adotada, nunca quis saber quem são seus pais biológicos, por ser muito feliz ao lado de sua família adotiva e com a comunidade. Tem 19 anos, mas tem um corpo e age como uma mulher, mesmo as vezes parecer uma menininha.


 


http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/Alfonso_Herrera_RBD_Rebelde_Mexico3.jpg


Alfonso é um homem que não acredita que ainda exista amor, pois foi traido duas vezes, mesmo assim sabe como tratar uma mulher. Por causa das traições que já sofreu na vida, não acredita completamente nas pessoas, e pra ele a coisa mais importante da vida é o dinheiro. É muito fechado para as pessoas ao seu redor, até para seus pais, por isso tem poucos amigos, apenas os sócios de seus projetos. Herdou rede de shoppings de seu pai, mas quando recebeu a empresa ela veio na beira da falencia, por inrresponsabilidade de seu pai. Alfonso conseguiu ergue a empresa novamente com muito esforço. Tem 28 anos, e é muito bonito, desejado por muitas mulheres, mas ele não que saber um relacionemento.


 


http://www.divulgarecife.com/ImagensDivulgaRecife/2011/07/Christopher-Uckermann.jpg


Christopher é irmão mais velho de Maite, sabe que ela é adotada e a ama muito, é muito ciúmento quando o assunto é sua irmazinha, a protege com unhas e dentes. Não tem namorada, mas anda a preucura de um amor, mas pra ele não tem que ser qualquer uma, tem que ser a mulher da vida dele. É muito alegre, extrovertido, todos se dão bem com ele. Muito romântico e sensível, mas quando quer ser uma pessoa "sem coração" faz seu papel muito bem. Ajuda seus pais na feira hippie, e não gostou nada da ideia de destruirem a feira para construir um shopping, vai lutar até o fim pelo espaço da feira. Tem 22 anos, mas as vezes parece um menino .


 


http://otvfoco.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2013/01/thalia.jpg


Tereza é mãe adotiva de Maite, a encontrou jogada na calçada junto ao lixo, e não resistiu a aquele rostinho e foi logo a levando para cuidar dela, até hoje a ama muito, não faz diferença entre ela e christopher, ama os dois igual. É uma mulher com um gênio forte, muito decidida e cabeça dura, adora a natureza e ser livre. Até seus 16 anos ela era uma menina rica e super protegida pela sua mãe ( seu pai morreu quando ela tinha 15 anos), até conhecer Ricardo, um hippie, foi amor a primeira vista e o resultado foi que uma semana depois de se conhecerem eles fugiram junto com um grupo de hippies que iriam construir uma comunidade em frente a praia. Até hoje o amor dos dois continua firme e forte. Tem 39 anos, e continua muito bonita.


 


http://fotos.starmedia.com/imagenes/2013/05/jaime-camil.jpg


Ricardo é pai adotivo de Maite, no começo ficou meio receoso com a adoção da menina, mas depois de dois meses já estava trocando fralda e chamando ela de filha. Muito cabeça dura, igual a Tereza, por isso quando os dois brigam passam semanas sem se falarem, mas ama muito ela, não foi a toa que quiz formar uma família com ela com apenas 18 anos. Romantico, educado, e ciumento. Tem 41, e tem um orgulho enorme do seus dois filhos.


 


http://1.bp.blogspot.com/-32FAUbIgyyQ/TZnywqE4rMI/AAAAAAAACdc/Ad2H85_XJRY/s1600/Emperatriz02.jpg


Cristina é uma mulher surpetificial, se importa muito com a aparência, é arrogante, e gosta de humilhar os outros. Desde de pequena é rica, era muito amiga de Tereza, e sabe segredos da vida dela que todos que conhecem Tereza se supreenderiam. Não ama ninguém, apenas gosta das pessoas, nem do seu própio filho Alfonso, só se da bem com o marido e o filho porque os dois tem dinheiro, a família dela faliu pouco antes de se casar com Luciano. Tem 39 anos.


 


http://bebecabelomoda.com/wp-content/uploads/2012/08/200px-Fernando_Colunga_002.jpg


Luciano é um homem egoísta, orgulhoso ao extemo, e que se acha superior aos outros. Foi por causa do seu orgulho e egoísmo que faliu a empresa, e quando percebeu isso tratou logo de colocar a responsabilidade de ergue a empresa para seu filho. Casou com Cristina por pura vaidade, pois ela é muito bonita, mesmo sabendo tão pouco da vida dela antes de se casarem. Não tem amigos, apenas alguns de sua adolecência, mas todos vivem viajando. Tem 48 anos.


 


http://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/hippie_ruso.jpg


Lacerda, amigo da família de Maite. Vai da muito apoio nos momentos difícies da Família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_herroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando na empresa Herrera`s Shoppings, Alfonso foi direto para sua sala, sem cumprimentar ninguém no trajeto entre a entrada da empresa e seu escritório, que ficava no último andar. Chegando lá, encontrou um sócio do projeto do shopping , o Júlio.   - Júlio, o que faz aqui ? - Perguntou Alfonso a Júlio o s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:40:12

    Não Para Não Coontinuaaaa Pfv Pfv Pfv Coontinuaaaa :/

  • milenapereira Postado em 21/07/2014 - 19:22:42

    Leitora Nova. Posta Mais.

  • fabiiperroni Postado em 18/06/2014 - 10:46:53

    Olá, estou aqui de novo. Não estou comentando muito, porque estou viajando. Mas quando voltar, comentarei bastante, ok? Beijo..

  • fabiiperroni Postado em 16/06/2014 - 11:27:22

    Leitora nova. Sucesso em sua primeira fic, gostei muito dos capítulos e sinopse que postou. Poste Mais. Beijo =)

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:22:43

    Primeira leitora, já adorei continue e posta sim as fotos dos personagens é legal, para entrarmos na história....bjusss aguardo mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais