Fanfics Brasil - 3 A paz do nosso amor - Herroni

Fanfic: A paz do nosso amor - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

319 visualizações Denunciar


Chegando na empresa Herrera`s Shoppings, Alfonso foi direto para sua sala, sem cumprimentar ninguém no trajeto entre a entrada da empresa e seu escritório, que ficava no último andar.


Chegando lá, encontrou um sócio do projeto do shopping , o Júlio.


 


- Júlio, o que faz aqui ? - Perguntou Alfonso a Júlio o sócio dele, enquanto entravam na sala de Alfonso.


- Eu vim avisar que os sócios desse projeto do novo shopping terão que ir visitar essa tal feira hippie, para conhecermos melhor o local, e tentar ter uma conversa para tentar convencer eles deixam aquele espaço de uma maneira mais pacifica.


- E quando vamos fazer essa visita ?


- Amanhã as 8:00, vê se chega na hora certa, porque você é o dono desse projeto, e o que mais investiu nele. - Respondeu Júlio saindo da sala de Alfonso sem nem mesmo se despedir. Júlio não gostava muito de Alfonso, porque tinha inveja de Alfonso, ele conseguiu o sucesso que Júlio não conseguiu, só entrou nesse projeto pelo dinheiro. Por mais que não gostasse de Alfonso, não podia negar que era um projeto de ia lhe render muito dinheiro.


O dia de Alfonso foi como todos os outros, muito trabalho.


 


O sol já estava se escondendo no horizonte, Maite e Christopher estavam sentados um do lado do outro em frente ao mar, vendo o pôr do sol.


 


- Lindo. - Sussurrou Chistopher olhando fascinado para mistura de cores que se formava no céu .


- Sim, muito lindo. - Concordou Maite também olhando para o céu - Chistopher . - Chamou o irmão, virando a cabeça pra olhar pra ele.


- O quê ?. - perguntou também olhando para a irmã. .


- Será que eles vão conseguir destruir a feira livre? - Perguntou já com os olhos marejados. Maite já conseguia ficar triste só de pensar na destruição da feira.


- Se depender de mim, e da nossa comunidade, eles nunca irão conseguir tirar uma barraca daquela feira.


- Mas se eles conseguirem, como vai ficar nossa comunidade? - Perguntou Maite já sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.


- Calma maninha. - Chistopher tentou aucamar Maite deitando ela no seu colo, e fazendo carinho no cabelo dela. - Se eles conseguirem, nós vamos arranjar um jeito de tirrar nosso sustento, não sei qual, mas sei que vamos. E não chora maninha, assim vai me fazer chorar também, e você sabe que eu odeio te vê chorar.


Maite se levantou do colo de Chistopher e o abraçou muito forte, tentando descarregar toda sua angustia naquele abraço.


 


 


Gente, de acordo que novos personagens irão aparecendo na fic, eu vou postando as fotos e a personalidade se for preciso, ok ?


Foto de Júlio, ele tem 32 anos:


http://i2.esmas.com/galerias/fotos/2011/11/Jesus-More_1-1c1abec2-6374-102f-9736-0019b9d5c8df-425x640.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_herroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era 6:00 quando Alfonso entrava em seu carro para ir para comunidade, ele queria chegar mais cedo na praia para ficar sozinho adimirando o mar. Hoje estava com um estilo mais leve, pois iria para uma praia e visitaria uma comunidade hippie, estava com uma camiseta branca, muito folgada, e uma bermuda tambem branca e com um chinelo de dedo mesmo, ele não arrumou muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:40:12

    Não Para Não Coontinuaaaa Pfv Pfv Pfv Coontinuaaaa :/

  • milenapereira Postado em 21/07/2014 - 19:22:42

    Leitora Nova. Posta Mais.

  • fabiiperroni Postado em 18/06/2014 - 10:46:53

    Olá, estou aqui de novo. Não estou comentando muito, porque estou viajando. Mas quando voltar, comentarei bastante, ok? Beijo..

  • fabiiperroni Postado em 16/06/2014 - 11:27:22

    Leitora nova. Sucesso em sua primeira fic, gostei muito dos capítulos e sinopse que postou. Poste Mais. Beijo =)

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:22:43

    Primeira leitora, já adorei continue e posta sim as fotos dos personagens é legal, para entrarmos na história....bjusss aguardo mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais