Fanfics Brasil - 4 A paz do nosso amor - Herroni

Fanfic: A paz do nosso amor - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

222 visualizações Denunciar


Era 6:00 quando Alfonso entrava em seu carro para ir para comunidade, ele queria chegar mais cedo na praia para ficar sozinho adimirando o mar. Hoje estava com um estilo mais leve, pois iria para uma praia e visitaria uma comunidade hippie, estava com uma camiseta branca, muito folgada, e uma bermuda tambem branca e com um chinelo de dedo mesmo, ele não arrumou muito o cabelo deixou meio bagunçado. Alfonso naquele dia estava com um ótimo humor, ele não sabia o porque, deveria ser porque iria para praia novamente depois de quase um ano sem pisar em uma.


Ele chegou na praia exatamente as 6:45 , deixou o carro meio distante da areia, e foi andando. Chegando lá, sentiu uma liberdaade enorme, que a tempos não sentia, e como a praia estava deserta não resistiu e saiu correndo , sentir aquele vento no rosto e o cheiro da maresia fazia ele sentir uma paz enorme. Alfonso parou de correr quando esbarrou em alguém, o choque foi grade que a outra pessoa caiu na areia da praia.


- Desculpa. - Falou Alfonso oferecendo a mão para a moça que caiu, para se levantar.


- Não foi nada, não se preocupe. - Disse a moça pegando na mão de Alfonso, aceitando a ajuda.


Quando Alfonso viu aqueles olhos negros, se ipinotizou, ficou encantado.


- Mesmo assim a culpa foi minha, eu que estava correndo feito um louco. - Alfonso se justificou dando um sorriso.


- Eu entedo, não há nada melhor que se sentir livre.- Disse a moça que Allfonso se esbarrou, abrindo os braços e respirando profundamente. Ela vestia uma blusa folgada colorida, com uma saia enorme, tinha vários colares no pescoço, e estava de pés de calços, mesmo tão desarrumada, era belíssima. - A liberdade é uma das coisas mais boas da vida. Desculpa, sou eu que agora estou parecendo uma louca.


- Não, não. O que você falou agora é a mais pura verdade. Meu nome é Alfonso. - Se apresentou estedendo a mão para moça que tinha na sua frente.


- E o meu é Maite. - Apertando a mão de Alfonso.


- Lindo nome. Mas o que você, uma moça indefesa, estava fazendo na praia a essa hora da manhã ? - Perguntou em um tom de bricadeira, soltando a mão de Maite.


- Eu estava voltando da minha meditação. E você, o que fazia?. - Também perguntou Maite começando a andar, fazendo um sinal com a mão para Alfonso andar ao seu lado.


- Estava tentando me sentir livre, faz tanto tempo que não me sintia assim.


- E consegiu ? - Perguntou Maite olhando para ele curiosa.


- Sim, consegui. Onde você ia? Sem querer ser incoveniente, claro.


- Não, você não foi incoveniente. Eu estava indo para a comunidade hippie onde eu moro. Hoje vai ter uma visita de uns caras que querem destruir a feira livre onde a gente vende coisas artesanais.


Nessa hora Alfonso congelou. Muita coencidência do destino. Ele penssou.


 


 


Gente, muito obrigada as pessoas que comentaram, e que lêram. Espero que estejam gostando da fic. A cada comentario, a cada leitora nova, eu fico dando pulos de alegria parecendo uma louca kk. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_herroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso, o que aconteceu ? - Perguntou Maite preucupada, vendo que Alfonso tinha parado de caminhar. - Nada não. - Respondeu Alfonso nervoso, voltando a caminhar. Ele decidiu que não iria contar para Maite que era um desses caras que queria destruir a feira hippie. Afinal, tinha gostado muito dela. - E você sabe quem são esses caras ? - N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:40:12

    Não Para Não Coontinuaaaa Pfv Pfv Pfv Coontinuaaaa :/

  • milenapereira Postado em 21/07/2014 - 19:22:42

    Leitora Nova. Posta Mais.

  • fabiiperroni Postado em 18/06/2014 - 10:46:53

    Olá, estou aqui de novo. Não estou comentando muito, porque estou viajando. Mas quando voltar, comentarei bastante, ok? Beijo..

  • fabiiperroni Postado em 16/06/2014 - 11:27:22

    Leitora nova. Sucesso em sua primeira fic, gostei muito dos capítulos e sinopse que postou. Poste Mais. Beijo =)

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:22:43

    Primeira leitora, já adorei continue e posta sim as fotos dos personagens é legal, para entrarmos na história....bjusss aguardo mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais