Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia
parece que foi ontem mas lá se foram oito anos desde o primeiro beijo que dei em kadu,na verdade foi um beijo roubado,ele era tímido e eu estava super afim de beija-lo.fomos apresentados por uma amiga em comum.me apaixonei perdidamente assim que o vi.
tudo parecia um sonho estava vivendo um amor de verdade,ele parecia ter gostado de mim também.não pensem que foi fácil conquistar esse homem,tive que lutar muito para livra-lo da ex que não aceitava o fim do namoro.no fim ela se deu conta que tinha perdido ele pra mim e desapareceu,sumiu do mapa.
nossa primeira noite de amor foi debaixo de uma laranjeira,no sítio dos meus pais,eu tinha 18 anos e ele 19.eu era virgem e me entreguei de corpo e alma.não me arrependi,foi lindo maravilhoso,cada detalhe,cada toque das suas mãos tocando meu corpo até hoje me arrepio.parecia que estava sonhando,mas era realidade e eu estava muito feliz,ele também.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
eu e o kadu namoramos 2 anos até vim o casamento,foi lindo,minha tia juliana foi minha madrinha de casamento,a lua de mel foi no rio de janeiro,em um hotel em copacabana com a vista para o mar,comprei uma lingerie vermelha,a cor que kadu gosta,um champang francês. primeiro jantamos á luz de velas,a noite estava tão romântica,e eu estav ...
Próximo Capítulo