Fanfics Brasil - pensamento negativo kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: pensamento negativo

346 visualizações Denunciar


chorei tanto que adormeci,quando acordei vi meu pequeno ivan deitado ao meu lado,olhei-o com ternura e pena ao mesmo tempo.ele é tão apegado ao pai...


me levantei,peguei o celular e tentei ligar várias vezes para o kadu mas só dava caixa postal.fui tomar um banho,depois deixei meu filho dormindo e fui até a casa da minha mãe e contei tudo o que aconteceu,ela me abraçou e aconselhou a dar um tempo para kadu,me desabafei e contei sobre o edgar,ao tocar no nome dele uma coisa passou pela minha cabeça,e se o kadu foi para a casa do edgar,comentei com minha mãe e ela disse que era um absurdo o que eu estava pensando,ainda mais triste com esse pensamento deitei no colo da minha mãe e voltei a chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7 dias se passaram e nada de kadu voltar,minha convivência com ivan está insuportável,ele me culpa por kadu ter saído de casa e disse que não vai me perdoar se ele não voltar.eu também quero que ele volte,estou morrendo de saudade do meu marido.sendo assim cansei de esperar ele voltar e fui atrás tinha que ir,minha felic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais