Fanfics Brasil - a procura do marido sumido kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: a procura do marido sumido

328 visualizações Denunciar


7 dias se passaram e nada de kadu voltar,minha convivência com ivan está insuportável,ele me culpa por kadu ter saído de casa e disse que não vai me perdoar se ele não voltar.eu também quero que ele volte,estou morrendo de saudade do meu marido.sendo assim cansei de esperar ele voltar e fui atrás tinha que ir,minha felicidade e a do meu filho estavam em jogo.fiquei vigiando o prédio onde o edgar morava para ve se tinha alguma movimentação suspeita,mas nada.andei o dia todo de prédio em prédio que conhecia para saber se ele tinha alugado algum flat,mas não fiquei tão angustiada voltei pra casa mais triste do que quando sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

três dias após essa busca desesperada por encontrar kadu,recebi uma ligação, era ele kadu,dando sinal de vida.a notícia não era boa,jamais poderia imaginar que meu marido pudesse ser tão covarde.ele ligou só ra avisar que não voltará pra casa e que tinha se apaixonado por uma outra pessoa,desabei nesse momento,não quis ouvir mais nada desliguei o telefone,como ia dizer isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais