Fanfics Brasil - realidade cruel kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: realidade cruel

336 visualizações Denunciar


custei a acreditar no que os meus olhos estavam vendo,kadu e edgar bem íntimos,sem rodeios entrei no apartamento e perguntei a kadu o que edgar fazia ali no apartamento dele,mas em vez da resposta,kadu me fez outras perguntas,o que eu estava fazendo ali e quem havia me dado o endereço dele,claro que  eu não disse quem foi e já de sangue quente pedi explicação sobre edgar estar no apartamento dele,o kadu me mandou sentar e sem um pingo de remorso ou culpa, me copntou o que estava acontecendo,disse-me que estava apaixonado por edgar.nessa hora fiquei fora de mim e chorando e esbravejando"voei" em cima do edgar,xingando-o de tudo quanto é nome,dei-lhe uns tapas, mas ele revidou e levei uns também,kadu me expulsou de seu apartamento como se eu fosse um animal de rua,sair de lá aos prantos e desejei ao novo casal toda a infelicidade do mundo.


ao chegar no prédio onde eu morava,tive que mim recompor para encarar o ivan.assim que que entrei  em casa ele veio logo me perguntando sobre o pai, como resposta dei-lhe um abraço bem forte e fui para meu quarto.


depois de dormir um pouco,fui conversar com o ivan,contei a ele que kadu não voltará mais pra casa porque ele havia se apaixonado por uma outra pessoa,mas não contei quem era a pessoa,bastante magoado e chorando,ivan correu para seu quarto e se trancou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A imagem do kadu e Edgar juntos martelava em minha mente,a frase em que ele disse estar apaixonado por Edgar foi minha pior tortura. No banheiro me olhando no espelho me perguntei onde foi que eu tinha errado."Clara,o que você fez?Será que amar esse homem mais do que sua própria vida foi seu maior erro?"Dizia para mim mesmo no espelho. Depois que kadu f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais