Fanfics Brasil - overdose de remédios kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: overdose de remédios

356 visualizações Denunciar


A imagem do kadu e Edgar juntos martelava em minha mente,a frase em que ele disse estar apaixonado por Edgar foi minha pior tortura.


No banheiro me olhando no espelho me perguntei onde foi que eu tinha errado."Clara,o que você fez?Será que amar esse homem mais do que sua própria vida foi seu maior erro?"Dizia para mim mesmo no espelho.


Depois que kadu foi embora comecei a ter alguns problemas de saúde,um deles foi a insônia,por isso pasei a tomar remédios para dormir.Nunca pensei em tirar minha vida antes,mas devido as circunstâncias dos últimos acontecimentos,comecei a pensar em cometer suícidio.Ver o olhar acusador do Ivan sobre mim,me acusando do fracasso em meu casamento foi demais para mim.Pedi a ele qu fosse para casa da minha mãe pois eu queria ficar só,ele obedeceu,me tranquei no quarto e peguei um frasco de remédios para dormir fortíssimo que estava cheio tomei pelo menos uns quinze comprimidos.


Não demorou nem dois minutos e eu apaguei.Fui acordar no hospital,rodeada por minha  família,me informando preocupados que eu tive uma overdose de remédios e que por pouco não morri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei uma semana no hospital com minha família me dando bronca e me consolando ao mesmo tempo.O Ivan mudou de atitude comigo, parece que o medo d me perder fez ele me perdoar.   Quando mamãe e eu ficamos a sós,perguntei se kadu sabia que estava no hospital,isso no segundo  dia de internação,quando ela disse que sim,fiquei chate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais