Fanfics Brasil - o casamento kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: o casamento

10 visualizações Denunciar


eu e o kadu namoramos 2 anos até vim o casamento,foi lindo,minha tia juliana foi minha madrinha de casamento,a lua de mel foi no rio de janeiro,em um hotel em copacabana com a vista para o mar,comprei uma lingerie vermelha,a cor  que kadu gosta,um champang francês.


primeiro jantamos á luz de velas,a noite estava tão romântica,e eu estava meio que nervosa,não seria minha primeira vez claro,mas a emoção era tão grande que eu não cabia em mim de tanta alegria,kadu idem.depois disso não preciso entrar em detalhes,mas foi linda nossa noite de núpcias.no dia seguinte após o café da manhã fomos para a praia tomar um banho de mar.ficamos uma semana  no rio depois voltamos pra são paulo.a helena preparou uma festa pra nos receber foi muito comovente.fiquei comovida com tanto carinho,ainda mais quando vi meu nome e o de kadu em um cartaz:"clara e kadu,amor para sempre".foi demais para meu pobre coração. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

seis meses depois de casada veio a gravidez,nossa como eu e o kadu ficamos felizes aliás a família inteira,menos a tia juliana que tentava engravidar de nando e nao conseguia,acho que ela ficou um pouco com inveja de mim,ela já engravidou do marido três vezes e não conseguiu segurar o bebê.quando o ivan nasceu foi outra festa.minha m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais