Fanfics Brasil - ainda resta esperança kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: ainda resta esperança

358 visualizações Denunciar


Passei uma semana no hospital com minha família me dando bronca e me consolando ao mesmo tempo.O Ivan mudou de atitude comigo, parece que o medo d me perder fez ele me perdoar.


 


Quando mamãe e eu ficamos a sós,perguntei se kadu sabia que estava no hospital,isso no segundo  dia de internação,quando ela disse que sim,fiquei chateada pois compreendi que ele não ligava pra mim,fiquei de mau humor e pensei em tomar mais remédios se tivesse ao meu alcanse.


 


Porém no terceiro dia de internação,no horário de visitas a primeira pessoa a me visitar foi...kadu!Isso mesmo,mal pude disfarsar a emoção e a alegria ao ve-lo entrar com um buquê de flores para mim.Ele me perguntou se eu estava louca e o que estava pensando quando tentei me matar,me deu um beijo na testa,no momento desejei com todas as forças que fosse na boca.Depois sorriu enquanto me entregava as flores.


 


Pedi a ele para voltar pra casa,para nossa família,ele sorriu outra vez,dessa vez um sorriso meio sem graça e disse que não podia,que era tarde pra voltar atrás,e antes que eu dissesse alguma coisa,ele se despediu e foi embora,prometendo voltar.Assim que ele saiu eu também sorri e senti que a esperança ainda não estava perdida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já fez seis mese que eu tentei o suicídio,um mês depois que sair do hospital fui procurar por kadu,pois desde que ele me visitou no hospital e me levou flores,não o vi mais. Ele mentiu pra mim,dizendo que voltava pra me visitar,mas não voltou,mentiu discaradamente.   Tive a pior surpresa quando fui ao apartamento dele e não o e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais