Fanfics Brasil - mentiroso kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: mentiroso

13 visualizações Denunciar


Já fez seis mese que eu tentei o suicídio,um mês depois que sair do hospital fui procurar por kadu,pois desde que ele me visitou no hospital e me levou flores,não o vi mais. Ele mentiu pra mim,dizendo que voltava pra me visitar,mas não voltou,mentiu discaradamente.


 


Tive a pior surpresa quando fui ao apartamento dele e não o encontrei,o síndico me avisou que ele havia se mudado,que não morava mais naquele prédio.Juro pra você que quase desmaiei,senti uma tontura inexplicável,perguntei então se ele sabia pra onde kadu tinha se mudado,mas o síndico não tinha ideia de onde era a nova morada do casal kadu x Edgar.Pelo jeito a coisa era certa,fiquei tão inconsolável,percebi que ele queria ficar longe de mim.


 


Como iria procurar pelo kadu na imensa cidade do Rio de Janeiro? Sair do prédio abatida e chorando,a esperança que eu ainda tinha em reconquistar o kadu,acabou-se ali.


 


Ao invés de ir pra casa,fui passear um pouco na beira da praia,repensei nos últimos acontecimentos em minha vida e pensei em desistir do kadu,deixar ele viver a vidinha que ele escolheu e tentar buscar minha própria felicidade.Será que é o fim de tudo?.


 


Com esse pensamento pertubando minha mente tomei o último gole de água de coco,joguei o coco no lixo,entrei no meu carro e fui embora.Uma semana após minha busca frustrada por kadu,levei o Ivan para brincar no parquinho  eis que do nada surgiu kadu,Ivan logo correu para abraçar o pai e eu fiquei em pé olhando os dois tentando esconder minha alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DOIS DIAS DEPOIS DAQUELE ENCONTRO INESPERADO MAS MUITO PRAZEROSO,NO QUAL NOS DIVERTIMOS MUITO,COMO NUNCA HAVÍAMOS NOS DIVERTDO ANTES QUANDO AINDA ERA CASADA COM O KADU FIQUEI ESPERANDO UM TELEFONEMA DELE.   ELE PROMETEU LIGAR,MAS NÃO CUMPRIU,FIQUEI MAIS DE 3 HORAS ESPERANDO COM UMA ESPERANÇA NUNCA VISTA EM MIM,PARA O KADU ME DÁ UM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais