Fanfics Brasil - MAIS MENTIRAS kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: MAIS MENTIRAS

351 visualizações Denunciar



 


DOIS DIAS DEPOIS DAQUELE ENCONTRO INESPERADO MAS MUITO PRAZEROSO,NO QUAL NOS DIVERTIMOS MUITO,COMO NUNCA HAVÍAMOS NOS DIVERTDO ANTES QUANDO AINDA ERA CASADA COM O KADU FIQUEI ESPERANDO UM TELEFONEMA DELE.


 


ELE PROMETEU LIGAR,MAS NÃO CUMPRIU,FIQUEI MAIS DE 3 HORAS ESPERANDO COM UMA ESPERANÇA NUNCA VISTA EM MIM,PARA O KADU ME DÁ UM BOLO.


FIQUEI ARRASADA COM A DESFEITA DELE.COMI UM POTE INTEIRO DE SORVETE EM MENOS DE DUAS HORAS.


AINDA BEM QUE O IVAN NÃO VIU MINHA MELANCOLIA,ESTAVA NA CASA DA MINHA MÃE.


PENSEI BASTANTE EM SEGUIR MINHA VIDA ADIANTE,TENTAR ESQUECER O KADU A TODO CUSTO,NEM QUE PRA ISSO PRECISASSE ARRUMAR OUTRA PESSOA PARA TALVEZ QUEM SABE UM DIA AMA-LO COM A MESMA INTENSIDADE NO QUAL AMAVA O KADU.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    PENSEI MUITO EM ARRUMAR UM NOVO ALGUÉM PARA OCUPAR O LUGAR DO KADU NO MEU CORAÇÃO. NEM SEMPRE É FÁCIL,SAIR ALGUMAS VEZES COM ALGUMAS AMIGAS ,FUI Á FESTAS CONHECI NOVOS RAPAZES MAS TUDO FOI EM VÃO.NÃO PINTOU AQUELE CLIMA SABE,NENHUM DELES DESPERTOU EM MIM UM INTERESSE MAIOR ALÉM DA AMIZADE. ESS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais