Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia
PENSEI MUITO EM ARRUMAR UM NOVO ALGUÉM PARA OCUPAR O LUGAR DO KADU NO MEU CORAÇÃO.
NEM SEMPRE É FÁCIL,SAIR ALGUMAS VEZES COM ALGUMAS AMIGAS ,FUI Á FESTAS CONHECI NOVOS RAPAZES MAS TUDO FOI EM VÃO.NÃO PINTOU AQUELE CLIMA SABE,NENHUM DELES DESPERTOU EM MIM UM INTERESSE MAIOR ALÉM DA AMIZADE.
ESSAS SAÍDAS SÓ ME DEIXOU ABORRECIDA,FIQUEI COM RAIVA DE MIM MESMA EM CERTAS OCASIÕES,PARECIA QUE EU NÃO FACILITAVA PARA NINGUÉM.
ALIÁS FOI O QUE MIM DISSE UMA DE MINHAS AMIGAS.E ELA TINHA RAZÃO.CERTA NOITE RESOLVI MEXER EM UMA DAS REDES SOCIAIS DO KADU,NEM SEI POR QUE FIZ ISSO,MAS ME ARREPENDI LOGO DEPOIS,A REDE SOCIAL DELE ESTAVA LOTADA DE FOTOS DELE COM SEU NOVO AMOR.
FIQUEI TÃO IRRITADA QUE TOMEI UM PORRE,ESTAVA EM CASA JÁ ERA TARDE DA NOITE E O IVAN JÁ TAVA DORMINDO,AINDA BEM PORQUE NÃO QUERIA QUE ELE VISSE O ESTADO QUE FIQUEI,TOTALMENTE BÊBADA CANTANDO E CHORANDO AO MESMO TEMPO.NAS FOTOS A FELICIDADE DOS DOIS ESTAVA ESTAMPADA.FIQUEI COM RAIVA E INVEJA DELES AO MESMO TEMPO.
NO DIA SEGUINTE ACORDEI COM UMA BAITA RESSACA E UMA FORTE DOR DE CABEÇA,SÓ ACORDEI MESMO PORQUE O IVAN FOI ME CHAMAR POIS TINHA AULA PELA MANHÃ.
AO ME OLHAR NO ESPELHO VI UMA CLARA TOTALMENTE DIFERENTE,MEUS OLHOS ESTAVAM INCHADOS DE TANTO QUE CHOREI NA NOITE PASSADA,NÃO BASTASSE ISSO ESTAVA COM PROFUNDAS OLHEIRAS,OU SEJA,EU ESTAVA HORRÍVEL.
ESSA IMAGEM FOI O BASTANTE PARA QUE EU TOMASSE UMA ATITUDE.DAQUELE DIA EM DIANTE TUDO IRIA SER DIFERENTE.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
UMA SEMANA APÓS EU TER TOMADO AQUELE PORRE,UMA AMIGA ME CHAMOU PARA IR Á UMA FESTA,EU NÃO QUERIA,MAS ALGUÉM ESPECIAL ME ENCORAJOU,O MEU FILHINHO IVAN INSISTIU TANTO QUE EU FOSSE ME DIVERTI QUE NÃO TIVE COMO NEGAR SEU PEDIDO,AFINAL ELE QUERIA VER A MÃE FELIZ DE QUALQUER MANEIRA. Á NOITE DEIXEI O IVAN NA CASA DE MINHA MÃ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo