Fanfics Brasil - ACORDANDO PARA AVIDA kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: ACORDANDO PARA AVIDA

434 visualizações Denunciar


UMA SEMANA APÓS EU TER TOMADO AQUELE PORRE,UMA AMIGA ME CHAMOU PARA IR Á UMA FESTA,EU NÃO QUERIA,MAS ALGUÉM ESPECIAL ME ENCORAJOU,O MEU FILHINHO IVAN INSISTIU TANTO QUE EU FOSSE ME DIVERTI QUE NÃO TIVE COMO NEGAR SEU PEDIDO,AFINAL ELE QUERIA VER A MÃE FELIZ DE QUALQUER MANEIRA.


Á NOITE DEIXEI O IVAN NA CASA DE MINHA MÃE E SAIR PARA A BALADA,NO COMEÇO TAVA MEIO TRAVADA,NÃO QUERIA DANÇAR,POR MAIS QUE MINHA AMIGA ME PUXASSE PARA O MEIO DA GALERA,NÃO TAVA AFIM,NÃO TINHA CLIMA,ATÉ PENSEI TOMAR UM VINHO PARA DÁ UMA ALEGRADA,MAS DESISTIR QUANDO PENSEI NAQUELE DIA QUE FIQUEI DE PORRE POR CAUSA DO KADU.


AOS POUCOS FUI ME SOLTANDO,MESMO SEM BEBER NADA,POR FIM FUI PARA O MEIO DA PISTA E COMECEI A DANÇAR.ESTAVA TÃO DISTRAÍDA EM MEU MUNDINHOQUE NEM PERCEBI UM RAPAZ,ALTO MORENO E MUITO BONITO SE APROXIMANDO DE MIM,E NA MEDIDA QUE ISSO IA ACONTECENDO MINHA AMIGA SE AFASTAVA DE MIM ACHO QUE ELA PERCEBEU A INTENÇÃO DO RAPAZ QUE CHEGOU BEM PRÓXIMO A MIM,PR[OXIMO O BASTANTE PARA QUE EU SENTISSE SUA RESPIRAÇÃO E SEU HÁLITO FRESCO DE MENTA.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTE DAQUELA FARRA DA QUAL NÃO  QUERIA PARTICIPAR MAS QUE NO FUNDO FOI MUITO BOM, ESTAVA EU NA SALA ASSISTINDO TV QUANDO RECEBI UM TELEFONEMA,O NÚMERO NÃO  ME ERA CONHECIDO. POR ISSO NÃO  ATENDI DE IMEDIATO.  SÓ  APÓS  UMAS QUATRO CHAMADAS, RESOLVI ATENDER POIS ESTAVA ME INCOMODANDO E AO MESM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais